Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sábado, 16 de junho de 2012

INTER 1 X 2 MINHA ESPOSA (BOTAFOGO)


Ilustração:
http://nageralesporte.blogspot.com.br/2010_11_01_archive.html

Das duas, uma. Ou, ela deixa em paz o meu Internacional, e pára de uma vez por todas com  essa marcação em cima de meu time,  ou já pode ir assinando o divórcio! Eu não aguento mais isso!!! Mas desta vez eu entendi a mensagem, é que ela sendo carioca, torce para todas as equipes do Rio de Janeiro, quando jogam contra o meu Inter.


Ilustração:
http://www.lancenet.com.br/minuto/Internacional-Botafogo-enfrentam-Porto-Alegre_0_719328215.html

Só para se ter uma idéia do que aconteceu hoje. Terminado o primeiro tempo, o Inter vencia por 1 x 0 a desfalcada equipe do Botafogo-RJ. Minha esposa, apesar de jurar de pé junto, de que não estava ouvindo nada do jogo, não acreditei muito nisso, pois ela estava estudando, na internet, pelo computador, que fica na ante-sala. Na sala estava eu. Os dois ambientes são separados por uma meia-parede, logo ela estava sim, ouvindo o que acontecia no meu jogo. 



Ilustração:
http://www.notaderodape.com.br/2011_01_01_archive.html

Levantei-me e fui até o computador, e solicitei para que abrisse somente uma aba do google, para que eu reproduzisse a tabela de classificação do brasileirão 2012. Não pedi para ela sair, só pedi isso. Pois bem, ela além de sair, ainda fechou todas as abas que estavam abertas, e por fim, saiu da internet, desaparecendo de minha frente. Tentei por várias vezes acessar a net, e nada, daí veio ela mais uma vez, e me perguntou se eu havia conseguido fazer o que queria. Já meio brabo, disse que não, que só eles acessavam a net, e quando eu queria era isso.


Ilustração:
http://www.jogadaensaiada.com.br/botafogo-deve-comecar-2012-com-camisa-provisoria.html

Ainda  resmunguei sobre o fato dela ter fechado todas as abas do google e de ter saído da net, as desculpas foram as mesmas de sembre, blá, blá, blá, blá. blá. Mas esse pequeno fato foi o suficiente para que ela utilizasse toda a sua fúria contra o Inter. Consegui a tabela do brasileirão e fui novamente me sentar a frente da TV. Começa o segundo tempo, e o que acontece? O Botafogo vira que vira em cima do Inter, em pleno Beira-Rio. Com gol de Andrezinho.


Ilustração:
http://paulinhoamaral.blogspot.com.br/2010/12/charge-do-dia-foto-explica-porque-o.html


Isso é outra porra que acontece direto, ou seja, os jogadores que saem do Inter, na primeira chance que tem em enfrentá-lo, não tem dúvida nenhuma, e vão marcando os seus gols, Andrezinho, Alexsandro, Iarlei, Alex, Rafael Sobis etc.! Nos primeiros jogos contra equipes cariocas eu assisti longe de casa, na AABB, e consegui dois empates um contra o Flamengo e outro contra o Fluminense.


Ilustração:
http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2011/10/campeonatos-brasileiro-serie-a-2011/fora-de-casa-vasco-tenta-manter-a-lideranca-diante-do-internacional.html

Mas esqueci-me da partida de hoje, do Botafogo/RJ time do pai dela, pensei que isso já estava superado. Mas ela novamente usou toda a sua fúria para fazer mal ao Inter. Melhor seria se ela usasse seus poderes a favor do time de seu marido, mas ela prefere torcer contra, até agora, não entendi bem o motivo de tanta raiva contra o Inter! Não se trata mais de uma questão de ser ou não pé frio, mas de perseguição mesmo. Vou me precaver quando o Inter for jogar contra o Vasco da Gama/RJ. Aguardem. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário