Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quarta-feira, 20 de junho de 2012

ÉÉÉ DOOOO CORIIIIIINTHIANS! PARABÉNS BANDO DE LOUCOS!!!

Ilustração:
O Corinthians está na final da Libertadores 2012!!! As duas partidas contra o Santos foram históricas!
Na Vila Belmiro o Santos não viu a cor da bola, nem o Neymar, e hoje mais uma vez isso aconteceu. O Corinthians conseguiu anular toda a equipe do Santos nas duas partidas. Na Vila Belmiro o Corinthians ganhou de 1 x 0, e hoje na "casa do  Corinthians", um empate que foi suficiente para a passagem para a próxima fase, ou seja, a última, que deverá ser contra a equipe do Boca Junior da Argentina.

O Neymar foi marcado nas duas partidas contra o Santos pelo Alessandro. Como pode se observar o Santos não era esse bicho papão todo não. É uma equipe comum com uma marcação forte sobre o Neymar e sobre todo o time, pois o Corinthians começava a marcação implacável a partir da intermediária do Santos, o que fazia com que a equipe santista ficasse nervosa, e começasse a errar inúmeros passes. Nem Neymar, nem Ganso jogaram nada. Ganso que também foi cantado em verso e em prosa, nada fez. Não adiantou nada o Murici, colocar um time ofensivo, pelo menos no papel, com Neymar, Borges, Ganso e Alan Kardec. E olhe que o Sheik não jogou, pois havia sido expulso na primeira partida. Mas nada mais importa. O importante é que o Corinthians é no mínimo Vice-Campeão da Libertadores de 2012, ou no pior das hipóteses, o segundo melhor time da América!
Venceu a estratégia de Tite contra a do Murici. Todas as conquistas são muito difíceis para o Corinthians, e dessa vez não será diferente. E, para mim, o melhor do Corinthians foi Alex, ex-Inter. Sempre tem que ter um do Inter no meio desses vitoriosos, até porque o Alex levou para o Corinthians a experiência de ser Campeão da Libertadores, quando o foi pelo Inter. Parabéns mais uma vez Bando de Loucos! Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário