Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 18 de junho de 2012

SUICÍDIO DE ANGELINA BISMARCHI!


"Teoria de que Angelina Bismarch foi morta por ex-marido é desmentida por namorado, que diz que na briga entre os três a irmã de Angela Bismarchi se matou sem querer quando tentava tirar a arma da mão de Márcio, que foi em sua casa e encontrou-a dormindo com outro".
Fonte:http://www.raipes.com/2012/06/angelina-bismarchi-se-matou-namorado-de.html

Mais um crime contra uma mulher. Vamos prestar muita atenção  em como a Justiça desenrola mais esse homicídio. Caso fosse a mulher quem tivesse no lugar onde o ex-marido morreu e ela já estaria atrás das grades, como no caso do executivo da Yoki. Mas agora é homem quem está por trás disso tudo, aliás dois homens.

Ilustração:

O ex-marido e o atual namorado. O que me impressiona é que o atual namorado testemunhou que ela, Angelina, tenha desarmado o ex e atirado em si mesma, por acidente, e daí, em um minuto de descuido o namorado teria matado o ex-marido de Angelina, ou algo parecido. Quem acredita? Pode uma pessoa tirar a sua própria vida? Estando de bem com uma pessoa e ruim com a outra? Ou não estaria assim tão bem com os dois?  É mais uma morte daquelas que a verdade não chega, como o caso PC Farias por exemplo. Nunca ninguém vê nada, e quando vê, é isso são informações inacreditáveis!! Estamos de olho. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário