Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Ó, GRAVIDADE! EU QUERO TCHUM, EU QUERO TCHA!

O texto abaixo refere-se  a seguinte postagem: http://heliosilvars.blogspot.com.br/2012/06/nada-sobe-tudo-desce-maldita-gravidade.html, onde faço uma severa crítica à gravidade existente neste planeta e suas duras consequências sobre nossas vidas, em forma de versinhos rimados.


Ilustração:
http://musicascomagua.blogspot.com.br/2009/04/planeta-agua.html

Caso você não entendeu as linhas daquela postagem, aqueles versinhos, que bolei agora há pouco, é porque você não é deste mundo, mais precisamente do Planeta Terra, que de Terra, na verdade,  não tem nada, já que mais de 1/3 da superfície do globo é coberto de água. Alguns cientistas afirmam a grande probabilidade de existir muitos outros planetas onde a ação da gravidade é bem menor do que a nossa, ou seja, lá nesse lugar, todos ficam para cima, com a moral elevada, pois o tempo parece ser um parceiro das pessoas, e não um castigador como o nosso.


Ilustração:
http://aprendendofisica.pro.br/alunos/index.php/1A-cp2-2010/subindo-escada-jpg

Tudo, mas tudo mesmo, que um dia ia para cima, hoje vive para baixo. Um exemplo? Subir escada. O simples ato de subir uma escada que quando eu era mais novo, fazia sem esforço nenhum, hoje em dia, por causa dessa maldita gravidade, levo um ano para alcançar o topo.  Para se levantar da cama pela manhã, ou de noite, ou a qualquer momento mesmo, é uma dificuldade. E se cairmos no chão como será que ficaremos? Fazer flexões em barras verticais ou de frente para o solo, pode causar ruptura de artérias, pois o peso juntamente com a ação da maldita gravidade o torna muito dificultoso a sua prática.


Ilustração:
http://zoeste.wordpress.com/2010/03/07/cirurgia-plastica/

As rugas e as pelancas então? Se elas subissem ao invés de descerem, ficaríamos mais belos e duraríamos com essa feição por muito mais tempo, num planeta que tenha uma gravidade menos prejudicial a nossa saúde. Caso as pelancas subissem, as rugas não seriam problemas. Hoje por causa dessa maldita gravidade, você corta daqui, estica dali, e não adianta, quanto mais você corta, mais você estica, mais  terá que cortar, e esticar até quase virar pelo lado do avesso.  Imagine você de tanto repuxar as suas pelancas, ver o seu umbigo ir parar logo embaixo do seu queixo ou bem atrás nas suas costas?

piercing azul
Ilustração:
http://www.mundodasdicas.net/piercing-no-umbigo-dicas-e-modelos/


Bem, se usar um piercing pode até disfarçar, pois não vão mesmo entender onde estará a sua orelha! Essas porras de cientistas deveriam descobrir algo que deixasse tudo para cima, ou seja, que algo produzido na nossa atmosfera fizesse com que a ação da gravidade fosse menos maléfica para nós. Quantos acidentes de avião, quantas vítimas caindo por ribanceiras, precipícios, edifícios etc, a gravidade já matou? Essa é uma das maiores bandidas de nossa era. Minha barriga por exemplo, porque razão fica indo para baixo, porque ela não sobe?


Ilustração:
http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1040240-5605,00-PROCESSOS+PROVOCAM+RACHADURA+EM+PREDIO+DE+FORUM+EM+SP.html

Só o que sobe na minha vida é a minha pressão arterial, o saldo negativo em minha conta bancária e o número de audiências a serem realizadas, o resto todo é só descida mesmo, não tem solução. Quando eu ia ficar um pouco mais feliz com a introdução do acomplia no mercado farmacêutico brasileiro, ou seja, a pílula anti-barriga, alguns otários  proibiram a sua veiculação (devem ser bem magrelas, só pode!), porque em todo o mundo, quase 7 bilhões de seres humanos, apenas uma pessoa suicidou-se por depressão!!!



Ilustração:
http://hypescience.com/pilula-emagrecer-nas-farmacias/

Não bastasse essa gravidade idiota, ainda tem esses imbecis, otários, que impedem o desenvolvimento do progresso da humanidade, deveriam ir todos presos, liberem já essa pílula, seus fiscais da alegria. Até a próxima postagem!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário