Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sexta-feira, 30 de março de 2012

UMA LUA DE SATURNO PODE ABRIGAR VIDA!!!

Apesar dessa lua estar  muito longe  de nosso planeta mas é uma possibilidade de um dia irmos morar lá. Que legal!!! Adeus planeta Terra!!! Um planeta sem violência, sem países, sem passaportes, sem línguas diferentes.



A sonda espacial Cassini registrou jatos de água gelada em vários voos próximos à superfície de uma lua de Saturno, Encélado, que poderiam indicar um habitat propício para a existência de vida, informou a Nasa na quarta-feira (27).



"Mais de 90 gêiser de todos os tamanhos estão emitindo vapor de água, partículas de gelo, e componentes orgânicos na superfície do Polo Sul de Encélado", disse Carolyn Porco, chefe da equipe de Imagens Científicas da missão.

Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/ciencia/sonda-espacial-acha-condicoes-favoraveis-para-a-vida-em-lua-de-s/n1597725570690.html
Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário