Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 25 de março de 2012

HOMOFOBIA, TRANSFOBIA!!! - É VOCÊ BIA?



Esse negócio de homofobia, transfobia está indo longe demais para meu gosto. Dia desses eu quase fui vítima dessa paranóia. Ao atender uma "senhora". Não existem manuais como devemos nos comportar nesses casos, só há a maldita idéia de que tudo o que dissermos pode se virar contra nós. Sinceramente eu não sei como lidar com essa modernidade.


Então ao me aproximar daquela "senhora" observei que o pé era de um número gigante, talvez 44!! Mulher de verdade dificilmente terá um pé daquele número. Continuei minha mega-rápida análise em uma fração de segundo. Não dava para ver o gogó daquela "senhora" ela usava um casaco que tapava o pescoço. As mãos pareciam ser calejadas, coisas de roçadas no mato. Mulher dificilmente irá roçar algo no pasto.



 Mas apesar de todas as minhas observações, não sabia como chegar nela talvez eu pudesse perguntar:
- Em que posso ajudá-la? Mas e se ela não for mulher?  Ela se sentirá ofendida e quem sabe irá me processar!!
E se eu disser o contrário também será motivo para indenização. Porra e agora!! Que leis abostadas fizeram, como eu saio dessa?
Ela se vestia como um homem, e tinha voz de homem, mas também podia se tratar de uma mulher, com essas bobagens de hoje em dia!
Então chutei:
- O senhor, o que deseja?
- Você está me chamando de homem?
- Não senhor!! Jamais senhor!!
- E você continua!!
Eu tremia mais que vara verde, minha cabeça não raciocinava mais:
- Desculpe senhor, isso não irá mais acontecer!!
- Meu nome é Bianca, mas me chamam de Bia, eu sou casada viu, e bem casada seu imbecil!!



É incrível que as leis possam me punir por homofobia em um caso como esse, mas o traveco pode me humilhar à vontade que nada irá lhe acontecer.
Pelo que entendi então, aquele senhor, tratava-se na verdade de uma senhora!!
Então sugiro para esses parlamentares que, tratem de legislar sobre filas para atendimento ao público, em todos os órgãos do governo.


 Homens de um lado, mulheres de outro, mulher que se faz de homem em outra fila  e homem que se faz de mulherzinha em outra, assim como já existem filas  para gestantes, idosos e portadores de necessidades especiais. Que barbaridade!!!
Até a próxima postagem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário