Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sábado, 24 de março de 2012

E AGORA! DIRETO DE LUANDA, ANGOLA....... SEMBA!!!!


SEMBA é um dos estilos musicais angolanos mais populares. A palavra significa umbigada. Tive um amigo de Kabinda, Angola, que era um às nesse tipo de dança. Seu apelido era pé-de-valsa. Eu por exemplo, nas vezes em que fui dançar, não consegui nenhuma uma parceira, pois eu pisava sem querer, naqueles dedinhos de porcelanas, e parece que estragava alguma coisa.

Semba também é visto em Portugal. Irei visitar todas as formas de dança e música que puder, com muita foto e também filmagens. Chegarei em 06/04/2012, às 06h da manhã, hora local, em Lisboa, e já no dia 07/04/2012 terei uma festa, que maravilha!! 

DIA 07/04/2012
WORKSHOP DE SEMBA DAS 21H ÀS 23HFesta a partir das 23h - 3 salas
DJ PACLATINO – SALSA e KIZOMBA
DJ NUNO FREITAS – DANÇAS DE SALÃO e Latinas
DJ TROPICALIENTE - ANOS 80

Como não sou nenhum dançarino, e ainda estararei longe de minha amada, vou mesmo somente olhar e curtir a alegria dos nossos descobridores!
img_9311
Em Sintra há uma Vice-Sede da AERLIS - Associação Empresarial da Região de Lisboa,  não sei se será lá a festa, mas parece ser bem perto de meu destino. E que já conta com o meu apoio, pois é uma Associação Gigantesca, com visão de futuro. Crise? Quê Crise? É assim que se faz. É nas crises econômicas que associações como essa, vê oportunidades de crescimento e as pessoas crescem junto. Parabéns aos seus Diretores, e que sejam Bem-Vindos ao Brasil em maio de 2012!!

A dança queima calorias e o Semba deve queimar um pouco mais, visto que o homem, também deve rebolar um pouquinho, em virtude do ritmo da música que, penso eu, deve ser contagiante!!!  Então tô nessa!!! Até a próxima postagem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário