Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

terça-feira, 6 de março de 2012

FERNANDO HADDAD!! OH, NÃO!!!!


Tenho muita dó do Presidente Lula. Até parece que a quimioterapia, que Lula se submeteu, na ânsia de resolver um grave  problema, está por criar um outro. Acontece  que essa estória de apoiar o ex-ministro da educação Fernando Haddad, para as eleições municipais de São Paulo, a meu ver, não é lá muito prudente.


Existem vários outros nomes petistas para serem lançados. Mas parece que alguns como Marta Suplicy e agora esse Haddad são a bola da vez. Parece que tudo de errado que eles pensam gera mais votos. Uma lutou pela união homossexual e, o outro, lançou a cartilha gay. Vejam a que ponto chegou o PT, que se não me falha a memória quer dizer Partido dos Trabalhadores. Então, nada mais lógico que lançar para concorrer, um "companheiro" das fábricas do ABCD,  um líder sindical, tal como Lula foi um dia. Já pensaram o que será de nós se daqui há alguns anos esse Haddad chegar à Presidência da República? Todos nós homens teremos que virar gays por decreto, na marra, caso sejamos contra, então seremos presos, e sabe quem estará nos esperando na prisão?   "...o Tadeu..."

Quem é o Tadeu? Você não se lembra? Então veja a letra da música sucesso de Maria Alcina:

"Seu delegado prenda o Tadeu
Ele pegou a minha irmã e....
Todas as moças da cidade já tem medo do Tadeu
Ele é um animal, mais feroz que já nasceu?
Quem foi na conversa dele geralmente se perdeu
Minha irmã que era alegre, de repente entristeceu
Ele fez tantas promessas, depois desapareceu
Bem que eu avisei pra ela, tem cuidado com o Tadeu..."

Então é bom ir se preparando, porque as coisas ruins vem com uma velocidade louca, e isso vai acontecer, escrevam aí o que estou dizendo! O Império babilônico estará se juntando com o Império Romano novamente.

Caso você ainda sinta um pequeno desconforto em ver os grandes generais gays de Roma, como o Grande César ou o Alexandre, o Grande, da Macedônia, não fique alarmado não, aliás de Grande só mesmo o nome, eram na verdade umas mocinhas com TPM. Em no máximo 20 anos teremos um presidente gay a governar o Brasil. A figura da Primeira-Dama terá sido abolida para sempre! Você pensa que a sociedade de hoje  perdeu o rumo? Você não viu nada ainda!  Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário