Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 18 de março de 2012

CONGRATULATIONS GERMANY!!! CONGRATULATIONS JOACHIM GAUCK!!



















CONGRATULATIONS GERMANY!!!!!!!!
"Nascido em 1940, em Rostock, no nordeste da Alemanha, em plena II Guerra Mundial, quando tinha 11 anos, em 1951, viu o pai ser enviado para um campo de trabalho na Sibéria pelas forças de ocupação soviéticas, acusado de "actividades contra-revolucionárias". Jochaim Gauck sénior foi libertado em 1955, por ocasião do restabelecimento das relações diplomáticas entre a Alemanha Federal e a União Soviética, mas o choque marcou para sempre a postura da família e do jovem Joachim Gauck face aos regimes comunistas. Impedido de estudar Germânicas, Gauck júnior tornou-se pastor luterano e viveu a repressão do regime comunista da RDA contra os dissidentes, com os quais se solidarizou, acabando também por sofrer represálias, extensivas aos quatro filhos. Em 1989, pouco antes da queda do Muro de Berlim, e quando a resistência ao regime começou a formar-se, aproveitando alguma abertura, Gauck surgiu como porta-voz do Novo Fórum, o primeiro movimento legal de oposição ao regime na RDA. Conhecido pela sua integridade e independência de pensamento, é um excelente orador, considera-se a ele mesmo um conservador liberal e a maioria dos comentadores políticos não tem dúvidas de que trará algo de novo ao cargo de Presidente da Alemanha, que será ocupado pela primeira vez por um alemão de leste. A chanceler federal, Angela Merkel, também cresceu na RDA, mas nasceu em Hamburgo, na parte ocidental do país".

Não há maior contentamento do que este, um ex-PASTOR LUTERANO a administrar a ALEMANHA!! A Alemanha está de parabéns, Excelentíssimo Senhor JOACHIM GAUCK o senhor está de parabéns, que DEUS o ilumine seus caminhos e dê sabedoria para a tomada de suas decisões. Por amor de JESUS CRISTO  que agradecemos!!! Até a próxima postagem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário