Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sexta-feira, 9 de março de 2012

CHOVE CHUVA...CHOVE SEM PARAR!! RIO BRANCO-AC ESTÁ DEBAIXO D'ÁGUA!!



"Subiu para 3.000 o número de pessoas desabrigadas por causa da chuva em Rio Branco (AC). O número total de afetados pelas chuvas no Estado chega a 30 mil. A Defesa Civil alerta que o nível do Rio Acre deve chegar a 17 metros".
Fonte: http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,3-mil-pessoas-estao-desabrigadas-em-rio-branco-por-causa-das-chuvas,837676,0.htm
Alagamento causado pela chuva no bairro Taquari, em Rio Branco, no Acre


Todos sabemos que nessa época do ano as chuvas na Região Norte são mais intensas. Mas o estrago que elas estão fazendo esse ano, suplantaram os dos anos anteriores, deixando muitas pessoas sem abrigo, sem roupas, sem alimentos. A capital do Estado do Acre, Rio Branco está debaixo d'água. Vamos ver a mobilização dos brasileiros com os nossos irmãos do Acre, afinal quando a chuva faz estragos em Santa Catarina, e há campanhas a nível Nacional, por exemplo, a Região Norte se mobiliza e arrecada roupas, alimentos, etc, para os irmãos da Região Sul, vítimas das chuvas. Agora é a vez da Região Norte ser agraciada pela solidariedade do povo brasileiro. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário