Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 1 de março de 2012

NÃO SEJA MAIS UM....ESCRAVO DO OLHAR!

Os homens retardados fazem de tudo para agradar as mulheres, eu disse de tudo mesmo, mas o resultado disso, nem sempre é o esperado. Quando ainda éramos pequenos e queríamos jogar bola ou ir pescar com nossos amiguinhos, tínhamos que solicitar a nossa mãe, avó ou quem estivesse responsável por nós, mas somente do sexo feminino. As respostas eram mais ou menos essas:
- Vá fazer primeiro a sua lição de casa!
- Pode ir meu filho, mas antes vá lá na "venda" comprar um quilo de pão! (A "venda" geralmente não ficava muito perto de nossas casas e queria dizer lugar onde se comprava alimentos ou bebidas em geral. Bem mais tarde, vieram os armazéns,  as padarias, os mercados,  as confeitarias, as lancherias que depois passaram a ser lanchonetes, e finalmente os mercados, seguido dos hipermercados e enfim dos Shopping Centers).


- Filho vá pegar sua irmã no colégio primeiro!
- Mas mãe, o colégio é do lado de nossa casa!
- Vá logo e não discuta comigo menino!
Daí o menino fazia um agrado para a sua mãe e o poedido lhe era concedido.
Nos criamos sempre dentro desse padrão de subordinação. Isso é tão enraizado em nossas cabeças  que não somos capazes nem de raciocinar e logo concluímos que a vida é assim mesmo, e assim sempre será!
Daí vem o casamento e para surpresa de todos, quando o "aconchego" começa a ficar no trivial, lá vamos nós novamente de volta a "tentar" ser feliz. Então chegamos para nossa mulher e PEDIMOS:
- Amor da minha vida, hoje à noite meus amigos irão "bater uma bolinha" lá no clube, eles me convidaram, eu posso ir?
Note que o poder da mulher continua o mesmo desde o tempo de sua mãe, a submissão do homem a mesma! É de chorar! Muitas vezes as mulheres irão comentar mais ou menos isso:
- Você não pára mais em casa, uma hora vai pescar com o João, outra hora, vai jogar bola com Pedro! Quem você pensa que é? Eu sou tua mulher você tem que ficar comigo! Esses vagabundos dos teus amigos não tem casa não?

E para o homem se salvar, então faz um agrado para sua mulher, ele entrega-lhe seu cartão de crédito, ou é de débito? Bem, tanto faz para as mulheres se é de crédito ou se é de débito, contanto que elas consigam comprar as porcarias que quiserem, então está tudo bem! Agora sim, ele pode sair com seus amigos sem aquela perturbação toda!


Mas o preço que ele paga é alto demais. Então para o seu bolso, e o seu próprio bem, é melhor ficar preso em casa, embaixo da saia de sua mulher, feito um maricas.
Veja que as mulheres começam a aprender a arte de mandar em nós,  ainda quando são casadas, e depois de bacharéis nessa arte, fazem um pós-graduação de mandanças em cima de seus próprios filhos. Sendo que doutorado e mestrado nessa arte fica por conta dos bobocas que aparecerem em sua frente ao longo da vida.
Mas não fica só nisso!
Elas simplesmente se acham donas de tudo. Primeiro donas de casa, do lar, depois donas  dos filhos, donas do marido, donas do pensamento do marido e donas do olhar do marido, enfim donas de nossas vidas!!!???


Não quero, e nem é minha pretensão aqui, de fazer com que casais se separem, não é isso não! Mas quero deixar aqui um legado para esses maridos idiotas, otários, que nem eu, que fazem de tudo para sua esposa. Alguns fazem todas as vontades de bom coração,  (esses estão de fora - é o meu caso!), mas outros  fazem com muita presão psicológica durante toda a vida, ou durante todo o relacionamento, enquanto durar sua obediência.


Fico olhando  meus amigos e vejo eles uns coitados!! Quanta desgraça eles tem que aturar, e para não ficar por baixo ou se sentir o último dos homens, quando perguntados em como estão de casamento, eles logo dizem que estão muito, muito felizes! Mas basta uns dois ou três minutos de conversa para a verdade vir à tona! Então finalmente eles abrem o jogo. Aquela mulher não faz isso, aquela mulher não faz aquilo, ou então,  ela só quer minha alma, mais nada! O medo do divórcio, faz com que essas bestas humanas, continuem se sacrificando até a última gota de sangue, até o último suspiro aqui nessa vida.


Não há coisa melhor do mundo do que  você a noite, depois de um dia estafante, após um belo banho, deitar em uma cama limpinha, cheirosa, e colocar sua cabeça naquele travesseiro macio e dormir um sono bem gostoso, sem nenhuma preocupação!






 Mas tem uns que preferem ir dormir com o som daqueles resmungos, que atravessam a noite e prosseguem durante o outro dia. Teve um amigo que me contou uma história, era mais ou menos assim: Ele todas as noites, após às 19 horas, isso nas segundas, quartas e sextas-feira, ia jogar sinuca com seus amigos em um clube longe de sua casa. Quando chegava em casa, lá pelas 24 horas (meia noite), sua mulher estava o esperando, e já começava a discussão. Ela o acusava de estar com "as vagabundas", era assim que ela as chamava. Ele nunca tinha traído a sua mulher. Mas aquilo foi  irritando-o. Então, ele, após tantas brigas com sua esposa por conta de ir se divertir com seus amigos, finalmente sai com outras mulheres, se diverte muito, e ao chegar em casa, já passava das 02 horas da madrugada.




Sua esposa lá estava, o esperando, em campana, para colocar a mão na botija:
-  Posso saber o que o senhor estava fazendo até uma hora destas? Note a palavra senhor, usada com ironia, ah, isso todas elas sabem fazer de melhor, ironizar!
Ele não aguentava mais, e disse toda a verdade:
- Onde você pensa que eu estive? Com as vagabundas é claro!
- Mentira! Você está sempre mentindo! Certamente que você estava com aqueles cachorros dos teus amigos, jogando sinuca, é só isso que vocês sabem fazer!!
Ele não entendeu direito e ficou tudo certo.
Bem, mas tem mais, é sobre o título da postagem de hoje. O que mais irrita um homem, é quando você está dirigindo, com sua mulher ao seu lado, enquanto ela lê um livro, passa lá na frente uma menina, de seus 20 anos, saia curta, pernas de fora, você olha às vezes porque ela vem passando na frente do carro, assim você olha para todo o mundo, um homem de bicicleta, um cego de muleta etc. Mas como se tivesse um imã, ou um olho em cima de sua cabeça, ela imediatamente levanta seus olhos e de imediato olha para aquela menina e em seguida olha para você, para ver se você  está observando a menina. Isso é uma coisa que não concordo, não aceito e conclamo a todos os homens se posicionarem no sentido de termos nossa visão simplesmente liberta dessa escravidão.


É meu amigos! Além de tudo o que já escrevi nas linhas acima, ainda somos escravos do olhar. Aonde iremos parar? Quem já não viu aquelas pegadinhas em que uma mulher geralmente boazuda dá em cima do homem que está com sua esposa, lhe tirando a atenção, ou retirando alguma peça de roupa, ou mostrando alguma parte de seu corpo, e a esposa dele, tenta absurdamente tapar-lhe a visão para que ele não veja aquela cena? Mas o que é isso? Onde nós estamos? De novo a censura? Estamos na ditadura?

Não, simplesmentes somos escravos do olhar! Não podemos mais olhar para lado nenhum! Bom, elas nunca irão admitir isso. Mas se você pensa que falo algo inverídico, então que faça o teste. E tem mais! Essas meninas  que citei como exemplo, jamais aparecerão se você estiver sozinho! Elas sempre irão aparecer quando você está acompanhado da megera de sua esposa. É impressionante, mas as estatísticas não deixam mentir! Nove de cada dez menina que aparecer na sua frente, ocorrerá quando você estiver ao lado de sua esposa.



A estatística empobrece inexplicavelmente para apenas uma em em cada dez, quando você estiver só. Então meu amigo, deixe de ser bôbo, e olhe sim para a menina nessas nove vezes, pois você dificilmente terá nova oportunidade, durante o dia, para apreciar o que é belo! Não se importe com os cutucões que sua esposa lhe dará, utilize esses cintos para emagrecer por baixo da camisa, pois além de deixá-lo com aspecto mais magro e dando a ententer que você tem uma barriga tipo tanquinho, ainda ajudará a protegê-lo dos cutucões da broaca da sua esposa.



Use quando sair de casa, de preferência, aqueles óculos de sol espelhados, pois com eles sua esposa não pode saber para onde você está olhando, a grande mágica é você virar a cabeça para o lado que não tem menina, e daí sim, com os seus olhos, sem pressão nenhuma, olhar à vontade para onde quiser. Veja o que acontece quando estamos espremidos, vigiados o tempo todo, e não podemos olhar para as meninas.




Elas as mulheres não se importam se olharmos para uma senhora já de idade avançada, na casa dos 80 anos, por exemplo, ou de uma mulher extremamente obesa, nesses casos elas, as esposas, até viram a "cara" para nos deixar "livres" para podermos olhar para essas. Mas basta uma menina apenas aparecer por acidente que elas já se recompõem e tentam nos intimidar com seus olhares reprovadores para onde estivermos dirigindo o nosso olhar.


As férias é bom por conta disso. Nas férias, principalmente quando você está bem longe da guardiã de nossos olhos, você pode, sozinho,  olhar para quem você quiser, o tempo que você quiser, para o lugar do corpo que você quiser, sem ninguém para lhe perturbar sua visão, seja diretamente lhe distraindo sua atenção, seja indiretamente, olhando para você como se você estivesse na inquisição da idade média. Não sei o que elas pensam! Será que pensam que iremos estuprar alguém com os olhos? Não sei, não faço a mínima idéia. Só sei que isso tem que acabar, de uma vez por todas.


Ao contrário, elas, não sei como, olham para tudo o que é lado e nós nem percebemos isso. Só nos damos conta quando elas mesmas nos falam: - Você viu aquela saia curta que passou? Que desavergonhada! Parece que não tem mãe! Jamais confirme que viu, e assim terás o teu casamento fazendo Bodas de Ouro!!!! Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário