Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sexta-feira, 9 de março de 2012

QUAL A DIFERENÇA ENTRE OS CHATS DE BRASIL E PORTUGAL? NENHUMA!!!



Estava eu ontem me perguntando, por que não entrar em contato com os portugueses, além de meus Dindos Fábio e Maria, é claro, e de fazer novas amizades, e ver quem é torcedor do Benfica, que está em 3º lugar no ranking da UEFA atualmente, atrás somente do Real Madrid e do Barcelona, ver quem gostaria de assistir ao jogo Portugal x Bielorussia, no dia  10/04/2012, no Estádio da Luz, (do Benfica). 



Enfim, gostaria de fazer amizades com os descendentes de Pedro Álvares Cabral, de Dom João VI etc. Então entrei em uma sala dessas de bate-papo. Já tinha entrado uns anos atrás numa aqui do Brasil, e talvez por falar a verdade, ninguém quis conversar comigo!!! Larguei isso para lá. Agora, se eu me identificasse com o nick, loiraboazuda, todos falariam comigo!


Entrei em um chat de Lisboa, e me identifiquei como heliosilvars. E nada. Disse olá a todos!! Ninguém me respondeu! Continuei a insistir dizendo: Olha vou chegar aí no dia 06/04/2012,  meu time daí é o  Benfica, quero fazer amizades com os portugueses, ir no jogo entre Portugal x Bielorussia no dia 10/04/2012, no estádio da Luz, e ver um golaço de Cristiano Ronaldo. 



E ninguém mandava nenhuma mensagem para mim! Então comecei a comentar, quem sabe eu estava invisível, pois as letras de minha mensagem apareciam na cor amarela! Mesmo assim mandei mensagem de agradecimento por estar ali naquele chat com tantas pessoas, e que eles eram muito legais. Disse que eu tinha 48 anos, e era casado!



 Foi  aí, que finalmente alguém conversou comigo. Essa pessoa que deduzo ser uma menina, me orientou para eu ir para uma outra sala 40-50, que é dessa faixa etária. Então, agradeci  e disse ter entendido que estava na sala errada, quem sabe alguém chamasse seus avós para conversar comigo! 



Troquei de sala, mas dessa vez foi pior, pois algumas pessoas me bloquearam. Os chats do Brasil e de Portugal são muito parecidos. Ninguém conversa comigo! Logo, vou me contentar de rever a Dinda Maria e o Dindo Fábio, e de admirar a paisagem  do lugar. Sem ao menos fazer nenhuma amizade por lá. Será? Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário