Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

UM MOMENTO...DEPUTADO!!!

Esta aconteceu de verdade, bem assim é como um advogado amigo meu me contou. Tinha ele se formado Bacharel em Direito, também havia logrado êxito no exame da OAB. Já tinha escritório, mas não contava com nenhuma secretária pois também não tinha tido ainda nenhum cliente. Então foi que quando chegava para trabalhar, foi surpreendido por uma pessoa. O senhor é o Dr. Fulano de tal? Perguntou aquela pessoa. O advogado então disse, um momento... tenho que fazer uma ligação para um cliente, o deputado Beltrano de tal! Isso ele fez (como ele mesmo diz) para se aparecer para aquele potencial cliente, para mostrar que se ele entregasse sua causa para o advogado ele seria bem sucedido. Então pegou o telefone e lascou: - Deputado? - Sim, sim, o seu processo está resolvido, ganhamos tudo!!! Nas primeira e segunda instância. Tudo de bom deputado! A primeira parcela dos R$500.000,00 pode depositar na minha conta, tá bom? - Tchau. Um abraço deputado!! Daí o advogado se voltou para aquela pessoa e perguntou: - Então em que eu posso ajudá-lo? - Bem....Doutor, eu vim instalar o seu telefone!!!??? Até a próxima postagem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário