Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

PARABÉNS RODRIGO E CARLA!!!


Quando cheguei em Ji-Paraná/RO em julho de 1992, meu cunhado Rodrigo Braga, avisou-me de uma casa que estaria a venda ao lado da dele. Comprei.



Havia uns gatos na energia elétrica de uns vizinhos do lado do Grilo do Bianco, na época me falaram que o padrão eram deles e que quando a conta chegasse me ajudariam a pagar, isso nunca ocorreu, então avisei que iria cortar o rabicho. O Rodrigo, meu cunhado, cortou os fios.

 
Então para minha surpresa, à noite, o morro todo estava sem energia, uma escuridão só. É que além do gato justificado, havia vários outros gatos do gato já existente. Por sorte não me lincharam.
Na quadra da Ulbra jogava basquete, é claro, que sempre estou me referindo àquela época de 1992, com meu cunhado Rodrigo, que tinha um cabelo mais ou menos comprido, e que tapava seus olhos. Ele me lembra muito o cantor e compositor Paul Mccartney.


Rodrigo, ou melhor, Dr. Rodrigo, formado em Direito, professor de Pós-Graduação. Com amplo domínio em tudo o que faz, puxou ao seu saudoso pai. Ah, o churrasco está no seu sangue!
Então desta vez novamente estive com ele e sua família. Quero externar aqui minha satisfação de registrar o que eu vi. É emocionante vê-lo nos dias de hoje, como chefe de família, ao lado de sua competente esposa, de sua filha e é claro da matriarca da família cuja inteligência não é desse mundo, ela sempre muito dedicada para sua família e agora mais do que nunca para sua neta. Fui para lá em face da festa em comemoração aos três anos de Ana e também porque minha esposa foi fazer a prova do concurso para o INSS, com vagas para Buritis/RO.


Como sempre, eles nos deixaram como se em casa nós estivéssemos, somos uma família! Mas me emocionei quando vi, lá na frente de todos, o Rodrigo, ao lado de sua esposa, cantando parabéns para sua filha, a Ana. Quando aqui cheguei ele não tinha mais do que 14 anos, e hoje já é um homem feito, responsável e dedicado a sua família. A festa foi um arraso! Perfeita! Assim como é perfeita a criação e a educação que o Rodrigo e a Carla dispensam a sua filha Ana. Isso vai ficar registrado aqui,  para sempre!  Eu nunca tinha visto aquilo! A Ana mesmo com seus poucos 03 anos, dispensou atenção a todos os seus amiguinhos, brincou com todos, não ficava somente com uma amiguinha, mas simplesmente com todos os que foram a sua festa.

Sentava, assistia TV que passava bichinhos na tela, levantava e ia brincar um pouco, depois tornava a voltar. Pulava no pula-pula, curtia a piscina de bolinhas e os brinquedos. Sim era brinquedo que não acabava mais, já viu né, como seria o outro dia após a festa da Ana. Hora de curtir os presentes! A Ana nunca chora, está sempre de bom humor. Mesmo com duas vós, ela tem o cuidado em não ficar somente com uma,  ficando sempre  indo e voltando de uma para outra vó. Isso é incrível! Vovó Neuza e Vovó Creusa. A educação de Ana é ímpar, coisa para que outras crianças  venham copiá-la. Parabéns Rodrigo e Carla! Vocês merecem toda a felicidade desse mundo!! Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário