Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

BRASIL 2X1 BÓSNIA - UM CLÁSSICO MUNDIAL!!! VIVA O BRASIL!!



Ainda bem que eu não sou comentarista de futebol seja na TV ou no rádio, talvez a essa hora eu já estaria demitido! Quanta bobagem a CBF ainda irá aprontar? Aqui vai uma sugestão para divulgação pela CBF dos próximos adversários do Brasil em amistosos: 

 

Seleção das Ilhas Malvinas,  Seleção do Vaticano,  Seleção  do Monte Everest, Seleção  da  Mongólia,  Seleção da Cordilheira dos Andes,  Seleção do Deserto do Saara, Seleção da Groelândia,  Seleção da Patagônia, Seleção do Himalaia, Seleção dos Alpes Suíços,  Seleção da Antártida, Seleção do Pólo Ártico, Seleção das Ilhas Canárias, Seleção do Sul da Coréia do Norte e finalmente, Seleção do Triângulo das Bermudas!


São verdadeiros clássicos! Nada da "fraca" seleção Argentina, da "desconhecida" seleção da Alemanha, da "inútil" seleção da Inglaterra, da "desqualificada" seleção da Itália ou  da "impotente" seleção da Espanha.


Vamos lá Brasil, (música do Cazuza) mostra tua "garra" quero ver quem "paga" para você ficar assim!  Viva nosso goleiro Júlio César, o melhor do mundo, não leva frango na Copa e nem em amistosos, uma beleza!! Nossa máquina de fazer gols é a mais eficiente de todo o planeta, uma temeridade para seleções de mesmo porte que a nossa! Que b-a-r-b-a-r-i-d-a-d-e!
Até a próxima postagem!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário