Na Rede Social estou além desse Blog, no Facebook, no Yahoo, Orkut, Twitter. No dia seguinte após seguir Barack Obama pelo twitter, que diga-se de passagem é, para mim, um dos melhores presidentes de todos os tempos que o povo americano já elegeu, por sua postura de condução a sua política externa, fui seguido extamente pela política externa nos Eustados Unidos, talvez por acharem que talvez seja mais um desses imbecis terroristas. O que tenho a dizer é o seguinte: o que se falar de um país que mata seus presidentes, seus líderes. Não consigo assimilar isso. Americanos matando americanos. Só os que eu me lembre são os seguintes: O grande presidente Abraão Lincoln, até hoje há dúvidas se o assassino viveu ou não por de 40 anos no anonimato. Por que mataram Lincoln?
O inesquecível presente John Kennedy.
O presidente que ganhou a corrida espacial rumo a Lua. Fracassou na invasão da Baía dos Porcos em Cuba, para retirar os mísseis soviéticos, mas foi vitorioso em seu tempo mantendo a Paz mundial em pleno período da Guerra Fria contra os comunistas Russos. Por que mataram Kennedy?
O senador e futuro presidente Robert Kennedy.
Por que mataram Robert Kennedy?
O grande líder Martin Luther King. A Inesquecível marcha em frente ao Monumento a Washington. "I have a dream"!
Por que mataram Martin Luther King?
E John Lennon? "..Imagine all the people. Living life in peace..."
Por que mataram John Lennon?
O mundo ainda quer respostas para essas questões, algumas equações jamais foram completadas, falta algumas variáveis, se foi a máfia ou se foi Fidel Castro o mundo quer saber! Jamais irei assimiliar ver americanos matando americanos, ainda mais presidentes, líderes e artistas. FBI, CIA etc, devem algumas respostas ao povo americano e também ao mundo. É inadmissível que um país com alta taxa de alfabetização como é o caso dos EUA, tenham criados entre seus cidadãos verdadeiros terroristas!!! O mundo quer saber porque razão eles foram mortos pelos seus irmãos!! Até a próxima postagem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário