Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

O MUNDO QUER SABER....

Na Rede Social estou além desse Blog, no Facebook, no Yahoo, Orkut, Twitter. No dia seguinte após seguir Barack Obama pelo twitter, que diga-se de passagem é, para mim, um dos melhores presidentes de todos os tempos que o povo americano já elegeu, por sua postura de condução a sua política externa, fui seguido extamente pela política externa nos Eustados Unidos, talvez por acharem que talvez seja mais um desses imbecis terroristas. O que tenho a dizer é o seguinte:  o que se falar de um país que mata seus presidentes, seus líderes. Não consigo assimilar isso. Americanos matando americanos. Só os que eu me lembre são os seguintes: O grande presidente Abraão Lincoln, até hoje há dúvidas se o assassino viveu ou não por de 40 anos no anonimato. Por que mataram Lincoln?

O inesquecível presente John Kennedy. 
 O presidente que ganhou a corrida espacial rumo a Lua. Fracassou na invasão da Baía dos Porcos em Cuba, para retirar os mísseis soviéticos, mas foi vitorioso em seu tempo mantendo a Paz mundial em pleno período da Guerra Fria contra os comunistas Russos. Por que mataram Kennedy? 

O senador e futuro presidente Robert Kennedy. 
Por que mataram Robert Kennedy? 

O grande líder Martin Luther King.  A Inesquecível marcha em frente ao Monumento a Washington. "I have a dream"!
Por que mataram  Martin Luther King?

E John Lennon? "..Imagine all the people. Living life in peace..."
Por que mataram  John Lennon?
O mundo ainda quer respostas para essas questões, algumas equações jamais foram completadas, falta algumas variáveis, se foi a máfia ou se foi Fidel Castro o mundo quer saber! Jamais irei assimiliar ver americanos matando americanos, ainda mais presidentes, líderes e artistas. FBI, CIA etc, devem algumas respostas ao povo americano e também ao mundo. É inadmissível que um país com alta taxa de alfabetização como é o caso dos EUA, tenham criados entre seus cidadãos verdadeiros terroristas!!!  O mundo quer saber porque razão eles foram mortos pelos seus irmãos!! Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário