Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 19 de fevereiro de 2012

HOMENS POBRES, MULHERES PASSIVAS!





Casar com um pobre é pedir esmola para dois! Pobre de tudo o que é tipo, pobre de dinheiro mesmo, pobre de espírito, pobre de carinho etc. Pelo Brasil a fora temos infinitos exemplos desta dinâmica nada lógica das mulheres. Algumas até que se casaram bem, mas no fundo, no fundo elas bem que gostariam de se casar com alguém pobre! Não sei de onde vem essa lógica das mulheres. Creio que por causa de ter mais conexões em suas cabeças, do lado direito com o lado esquerdo de seus cérebros, talvez isso tenha gerado como consequência uma atrofia de sua visão como vê o mundo. Elas vêem o mundo colorido! Vêem um pirulito, mas em sua cabeça algo lhes diz aquilo se trata de um delicioso sorvete!!?? Vêem que o cara não tem eira nem beira, mas o consideram um galã global.





Enquanto aquele usa tênis que custam na casa dos R$1.500,00, elas preferem um chinelão com unha encravada. Quando namorados e nas poucas vezes que o imbecil convida a namorada para ir a um...."boteco".. pede uma coca de latinha para dois. Um pastel para dois. Tudo para dois. Um bombom para dois, uma bala para dois. Acho que até papel higiênico é para dois!
Elas vivem no mundo da lua, sem referência de sua própria existência. Vão vivendo a vida como a música do Zeca Pagodinho.. "deixa a vida me levar...vida leva eu... deixa a vida me levar.. vida leva eu.."  Quando elas abrem os olhos já é tarde demais. Outras menos imbecis, talvez tenham corrido na frente e ficado com aquela pessoa que irá lhe proporcionar um crescimento como pessoa e também como profissional. Pois quem já está lá, quer que a namorada o acompanhe, para quando estiver em uma roda de amigos, ela não fique como um peixe fora d'água e converse de igual para igual sem medo de falar alguma besteira pois conquistou também o seu espaço, estudando, e se realizando profissionalmente junto com seu, agora, marido. Ao contrário, quem não é do ramo, não quer nada com nada, muito menos quer que a namorada estude ou trabalhe pois isso lhe garantirá obediência, burrice da mulher, o que faz com que seja mais manipulável pelo idiota. Mas parece ser esse destino que elas almejam!! Lá na frente quando já estiveram com aquela barriga acentuada, irão ver a bosta que cometeram. Daí não tem mais jeito. É cuidar dos filhos, do marido, de suas amantes e também dos filhos bastardos que aparecerem pelo caminho.




 Eu até posso ouvir suas conversas:
- Amor, o que você vai querer para o almoço hoje?
- Tem MISTURA (para quem não sabe mistura  é = carne preferencialmente vermelha) ?
- Não! Tem uma meia coxa de galinha que sobrou do almoço de domingo!
- Bem, amor, já faz muito tempo que eu não tomo um caldo de frango, faz para nós?
- Tá bom!
- Amor que água eu utilizo para fazer o caldo?
- Da torneira!
- Da torneira não, eles cortaram a água da vizinha que empresta um bico na mangueira para nós.
- Não sobrou nenhum caldo nas panelas?
- Não, não sobrou nada!
- Faça o seguinte, como está no período das águas, coloque a bacia da rua, espere encher quando chover, e daí faça o caldo da água da chuva, tá bom?
- Tá meu amor, você sempre pensa em tudo!!! Por isso é que me casei com você! Você é muito inteligente amor!!
- Tá brincando!!!
- Eu não nada inteligente! Você é que foi burra por ter casado comigo! - Eu te falei que não tinha condições, mas você não me ouviu!
- Ah, pára com isso amor,  uma hora a gente vence na vida!
- É acho que você tem razão, já vão fazer quase 20 anos que somos casados, uma hora Deus vai ter que olhar para esses seus filhos e nos ajudar né?
- Não sei amor, parece que ele só ajuda a vizinha do lado.
- Como assim?
- Bem, ela se formou na faculdade e no outro dia conheceu o Dr. Victor, eles se apaixonaram, hoje eles tem uma clínica, ela  tem carro só dela, ele tem um carro só dele, moram numa casa grande com piscina, viajam para a Europa todos os anos. Deus só se preocupa com eles. Só ajuda eles. E com nós é isso. É essa miséria!!! - Mas vamos em frente que uma hora isso muda!
E assim eles irão terminar suas vidas, sem mexer uma palha para viver melhor, e ainda por cima irão descontar em Deus!!
Os pais dessas jovens deveriam ser processados! Por crime de omissão contra a humanidade!!!!
Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário