Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 26 de fevereiro de 2012

CAXIAS 5 X 4 grêmio!! TAÇA PIRATINI 1º TURNO GAUCHÃO 2012

Não quis blogar na derrota do INTER para o grêmio por 2 x 1, uma vez que esperava o desfecho do jogo de hoje CAXIAS x grêmio. Lembram-se que eu estava muito preocupado com a equipe do grêmio, sentia dó, e foi isso mesmo que aconteceu naquele jogo da quarta-feira passada, por incrível que possa parecer o INTER em sua infinita bondade concedeu uma vitória ao grêmio para ver se ele saía desse marasmo.


Mas não adiantou nada o esforço do INTER em dar a mão ao irmão tricolor. O grêmio não conseguiu vencer o CAXIAS e ficou pelo caminho. Agora o primeiro turno do Gauchão 2012 será decidido entre a S.E.R CAXIAS e o vencedor de NOVO HAMBURGO  e JUVENTUDE. Um vexatório primeiro tempo terminou em 0 X 0, no segundo tempo a bola bate no pé do "gladiador" (nome usado para causar preocupação entre os zagueiros, mas que não assusta mais nenhuma criancinha) e entra no gol.

A equipe do CAXIAS foi para cima do grêmio e após uma cobrança magnífica de falta o artilheiro Marcos Paulo cabeceia a bola para dentro do gol do Victor, (que ainda se atirou para dentro da goleira para fazer um "H" para sua torcida e dizer que se esforçou,  mas tudo foi só encenação).

O CAXIAS ainda foi surrupiado em seu próprio campo, no Estádio do Centenário, onde  após a marcação de uma falta em que poderia sair outro gol do CAXIAS, simplesmente o árbitro não deixou a equipe do CAXIAS cobrar a falta. Isso é pura gozação seu Juiz! Você tá de brincadeira para cima da torcida do Caxias! Ou, não marca a falta e apita o término do jogo, ou, deixa-se cobrar a falta até o seu desfecho e aí sim,  apita o término do jogo. Pois não deixar cobrar a  falta já marcada é um ato de favorecimento ao infrator, isso é ridículo!

Nas cobranças de penaltys o CAXIAS foi imbatível, não errou nenhuma cobrança e ainda defendeu uma cobrança de um jogador do grêmio. Em todas o goleiro Victor ia para um lado e a bola ia para outro, parecia pega-pega entre o Tom e Jerry, ele não acertava uma!!! Uma desgraça! Uma vergonha! E para piorar as coisas,  o último penalty batido foi do próprio goleiro  Paulo Sérgio do CAXIAS, e mais ainda, com o pé esquerdo que não é o seu forte, uma humilhação para o Victor e para o grêmio. Que vergonha!!! Ainda bem que eu não torço para um time assim, sem qualificação!!


Mas como o Caxias venceu nos penaltys isso nem será mais cobrado. O sempre azarado Luxemburgo, copiando o desastre da estreía do grêmio no Gauchão de 2012, também já estreiou perdendo!! Parabéns Luxemburgo!! Continues assim!!! Sempre levando o grêmio bem para longe, para longe das vitórias, para longe dos títulos, para longe da consagração, para longe da alegria. Tsss, tsss, tsss é uma pena grêmio, mas o que podemos fazer mais? 


O mano véio até que se esforçou por ajudar vocês na quarta-feira passada, a arbitragem também, sempre do lado de vocês, mas vocês não estão nem aí, tss, tss, tss. Então digam adeus ao gauchão 2012, pois o segundo turno será do INTER, desta vez vocês não terão nenhuma chance, eu mesmo ligarei para o Presidente do INTER, solicitando o corte de qualquer ajuda para tirar vocês do fundo do poço em que se encontram! Quanto aos outros times, eu não tenho nenhuma força, então que se virem com o Canoas, com o Veranópolis, com o Pelotas, com o Novo Hamburgo, azar de vocês! Eu bem que tentei!!!


Caros irmãos gremistas, conclamos a todos vocês para que se quiserem ser felizes novamente, com muitos títulos em competições importantes, então que venham para o INTER. Aqui a felicidade é eterna e garantida, temos a melhor equipe do mundo. Somos Campeões de tudo. O INTER é a única equipe do Brasil que é convidada para participar de torneios Internacionais, contra o Barcelona, Milan da Itália e o Bayern de Munique.


O INTER passará uma borracha no passado de vocês (prestem muita atenção: Eu disse uma borracha no passado e não em vocês!), e não se lembrará do dia em que vocês vaiavam a nossa equipe que agora lhes estende a mão! Seus filhos nascerão e crescerão já sendo Campeões de tudo!! Pensem nisso com carinho! E larguem para lá essa história de Arena da Baixada, ou Baixada da Arena. Baixada lembra bem o estágio atual de vocês, "abaixados", "enterrados" no fundo do poço!


Sendo um de nós, você estarão no GIGANTE PARA SEMPRE notem a diferença, é muito óbvia - arena da baixada e GIGANTE PARA SEMPRE. Venham tragam suas famílias, sintam como é ser verdadeiramente glorioso, tendo um Estádio em que se realizará a Copa do Mundo. Nós já temos histórias para contar, bem antes da Copa, imaginem depois! Pensem nisso! Tragam suas caravanas da Azenha e de onde mais vocês ficam! Venham de a pé mesmo, pois vocês já estão alegres sendo tristes indo a pé para todos os lados, para onde o grêmio vai, imaginem quando estiverem no INTER. Pensem grande. Pensem INTER!  Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário