Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sábado, 4 de fevereiro de 2012

ESTÁ CHEGANDO O CARNAVAL 2012!




Com todo o respeito às outras Escolas de Samba do Rio de Janeiro, mas para mim a melhor é a Grêmio Recreativo Escola de Samba da Mocidade Independente de Padre Miguel!
Foi a escola de samba que marcou minhas primeiras visões do carnaval carioca.
A letra, o ritmo, o significado daquele samba-enredo de 1991, é no chuê, chuê.. é no chuá, chuá...não quero nem saber as águas vão rolar, é inesquecível. Aquelas batidas sincronizadas dos tamborins é algo que impressiona.



Naveguei, naveguei, no afã de encontrar
Um jeito novo de fazer meu povo delirar
Uma overdose de alegria
Num dilúvio de felicidade (iluminado)
Iluminado encontrei
O verde e branco mar da Mocidade



É no chuê chuê
É no chuê chuá
Não quero nem saber
As águas vão rolar
É no chuê chuê
É no chuê chuá
Pois a tristeza já deixei pra lá


Na vida sou a fonte de energia
Sou chuva, cachoeira, rio e mar
Sou gota de orvalho, sou encanto
E qualquer sede eu posso saciar
Quem dera, um mar de rosas nesta vida
Lavando as mentes poluídas
Taí o nosso carnaval


Eu tô em todas, eu tô no ar, eu tô aí
Eu tô até na liquidez do abacaxi
(naveguei)

Nenhum comentário:

Postar um comentário