Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

A EXISTÊNCIA DE UM MUNDO PARALELO!

Caso  a teoria de criação do Universo tenha se originado de uma grande explosão, o Big Bang, e considerando a força existente na explosão de uma bomba atômica, creio ser perfeitamente plausível a existência de um mundo paralelo ao nosso, pois o Big Bang teria sido algo como bilhões de vezes mais potente que a nossa bomba atômica.

A relação entre o tempo e o espaço proposto por Albert Einstein poderia resultar em viagens tanto para o passado como para o futuro. Sabe-se que o buraco negro existente no Universo engole tudo o que vê pela frente, dele nem a luz escapa. A força de atração e de sua gravidade é tão grande que vai sugando planetas e estrelas como se fossem grãos de areia.
Capaz de destruir cada átomo existente da matéria que foi sugada. Sou favorável a teoria de um mundo paralelo. Em imagens da explosão da bomba atômica no Japão, ao final da Segundo Guerra (1945), mais especificamente em Hiroshima, vemos que em determinadas paredes que por um milagre conseguiram ficar em pé, a dezenas de quilômetros do epicentro da explosão, nela ficou para sempre gravada a sombra de uma pessoa que estava ali naquele momento, como se fosse o negativo de uma fotografia.

Então se uma explosão pode fazer isso, tanto mais uma explosão de proporções gigantescas como o Big Bang. Deve existir mundos, planetas e até mesmo Universos paralelos iguais ao nosso. Poderiam ser a anti-matéria?  A palavra Universo significa tudo o que existe. Mas hoje sabemos que podem existir muito mais coisas que não existem como a anti-matéria, buracos negros, mundos paralelos etc. Busquemos então provar a existência de coisas que para nós, no presente momento, não existam!! Foi assim com os grandes descobrimentos!
Buscavam-se lugares que na época não existiam!! Então a diferença hoje é que estamos em um estágio mais desenvolvido do que nossos antepassados,  o que nos permite a desenvolver coisas ainda muito mais além do que eles poderiam acreditar que pudessem existir. O caso é que se uma matéria se encontrar com sua anti-matéria isso resultaria em uma explosão catastrófica.


A experiência de aceleração de partículas foi um sucesso realizada por cientistas europeus! A experiência micro desenvolvida, é o primeiro passo para uma experiência macro desenvolvida num futuro próximo, e daí sim com algo mais concreto em que poderemos nos aproveitar, como viagens espaciais por exemplo a uma galáxia mais próxima! 

Sabemos que pela Teoria Criacionista, as estrelas foram colocadas no céu para alumiar a Terra, mas como nossos potentíssimos telescópios podemos descobrir  constelações inteiras bem longe de nossas vistas e que nunca, jamais iluminarão a Terra devido a vasta distância do Universo. Não sou cientista mas esse assunto me chama atenção.
Podemos não estar sós no Universo como também estarmos acompanhados de nós mesmos!!?? E quem sabe esse é o verdadeiro motivo pelo qual não conseguimos avançar mais rápido nessa parte da ciência, pois quanto mais nos aproximamos de nos descobrir, mais nos afastamos de nós mesmos!! Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário