Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 29 de maio de 2016

GRENAL 4ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2016, GRÊMIO 2X1 INTER




http://minuanofm.com.br/inicio/hoje-tem-grenal-pelo-36-efipan/


Para maiores esclarecimentos aos que não me acompanharam em 2015, esclareço o seguinte: Não importa se o Grêmio venceu e o Inter perdeu na mesma rodada. O que importa é que os dois serão contabilizados como se jogassem entre si, assim o números de gols será fator crucial.
Exemplo:
Na mesma rodada:
Grêmio 2x1 São Paulo e Inter 3x4 Vasco
O placar do Grenal ficaria: Grêmio 2x3 Inter, simples assim.


Vou publicar as 38 rodadas com a respectiva pontuação, alterando a forma anterior, pois era muita tabela o que dificultava quem lia e mesmo quem fazia, assim fica bem melhor.



ROD.
JOGOS DO GRÊMIO
JOGOS DO INTER
GRENAL
1
CORINTHIANS 0X0 GRÊMIO
INTER 0X0 CHAPECOENSE
GRÊMIO 0X0 INTER
2
GRÊMIO 1X0 FLAMENGO
SÃO PAULO 1X2 INTER
GRÊMIO 1X2 INTER
3
ATLÉTICO-MG 0X3 GRÊMIO
INTER 1X0 SPORT
GRÊMIO 3X1 INTER
4
GRÊMIO 2X0 CORITIBA
SANTOS 0X1 INTER
GRÊMIO 2X1 INTER

 
TIMES
PG
J
V
E
D
GP
GC
SALDO
Grêmio
7
4
2
1
1
6
4
2
Inter
4
4
1
1
2
4
6
-2

V-E-D = VITÓRIA, EMPATE, DERROTA
PG = PONTO GANHO
GP = GOL PRÓ
GC = GOL CONTRA

O Grêmio esta muito animado em mais uma edição do Brasileirão. Com 3 pontos a frente do Inter, posso afirmar que todo o esforço do colorado terá sido em vão pois praticamente, mesmo estando em início de campeonato, o Grêmio começa a ficar inalcansável. A próxima rodada, se o Inter tiver condições era hora para tentar diminuir a diferença, pelo menos no saldo de gols. Em seus jogos individuais nenhum dos dois perdeu ainda. Esses grenais servem também para que as equipes se esmerem por arremesso ao gol adversário com precisão. Assim, se uma delas souber que na outra partida o rival fez gol, então é hora de caprichar na pontaria.  Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário