Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 22 de maio de 2016

GRENAL DA 2ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2016 - GRÊMIO 1X2 INTER



Para maiores esclarecimentos aos que não me acompanharam em 2015, esclareço o seguinte: Não importa se o Grêmio venceu e o Inter perdeu na mesma rodada. O que importa é que os dois serão contabilizados como se jogassem entre si, assim o números de gols será fator crucial.
Exemplo:
Na mesma rodada:
Grêmio 2x1 São Paulo e Inter 3x4 Vasco
O placar do Grenal ficaria: Grêmio 2x3 Inter, simples assim.
Como são 38 rodadas só irei publicar a rodada da vez.



Fiz duas tabelas de classificação, uma para cada rodada especificamente para facilitar minhas anotações e a outra com o total geral.
V-E-D = VITÓRIA, EMPATE, DERROTA
PG = PONTO GANHO
GP = GOLS PRÓ
GC = GOLS CONTRA





ACUMULADO ATÉ A RODADA ANTERIOR
TIMES
PG
J
V
E
D
GP
GC
SALDO
Grêmio
1
1
0
1
0
0
0
0
Inter
1
1
0
1
0
0
0
0


ROD.
JOGO DO GRÊMIO
JOGO DO INTER

 GRÊMIO 1X0 FLAMENGO
SÃO PAULO 1X2 INTER
GRÊMIO 1X2 INTER


PONTUAÇÃO DA RODADA


TOTAL GERAL
PG
V
E
D
GP
GC
SG
GREMIO
0
0
0
1
1
2
-1
INTER
3
1
0
0
2
1
1


ACUMULADO
TIMES
PG
J
V
E
D
GP
GC
SALDO
Grêmio
1
2
0
1
1
1
2
-1
Inter
4
2
1
1
0
2
1
1


É um bom começo de campeonato para o Inter. Mesmo não apresentando um futebol moderno, com passes de pé-em-pé, jogadas de linha de fundo, o Inter vem a trancos e barrancos conquistando pontos fora de casa. Isso é muito importante pois no fim do campeonato fará muita diferença. E se tratando de Grenal, o Grêmio deixou o Inter vencer esse Grenal, bastava ter feito mais um golzinho que haveria outro empate. São pequenos detalhes que farão grandes diferenças, quando acumulados. Vamos ver até onde vai esse Inter, uma vez que o Grêmio tem um melhor elenco, porém, ainda não se recuperou da desclassificação na Libertadores. Esse peso irá carregar por mais algumas rodadas obrigando o Grêmio partir para o ataque e vencer suas partidas. Nem mesmo a desclassificação no Gauchão de 2016 fez tanto estrago quanto a saída prematura da Libertadores. Agora é correr atrás do prejuízo. O Inter que fique atento. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário