Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 29 de maio de 2016

BRASILEIRÃO 2016 – 4ª RODADA, RESULTADO FINAL



   
http://futebolgauderio.no.comunidades.net/rivalidade-no-sul-tem-outro-nome-grenal



BRASILEIRÃO 2016 – 4ª RODADA


DIA
PREVISTO
REALIZADO
1
28/5
Atlético-PR 1x1 Figueirense
Atlético-PR 2x1 Figueirense
Atualmente penso em se tratar de equipes equivalentes. Um empate pode acontecer.

Acertei o número de gols do Figueirense.
2
28/5
Cruzeiro 2x2 América-MG
Cruzeiro 1x1 América-MG
A Raposa esta irreconhecível nesse campeonato, em casa com a pressão da torcida poderá fazer uns dois gols, mas o América não vai deixar por menos. Aposto num empate.


Acertei o resultado empate.
3
28/5
Chapecoense 2x1 Santa Cruz
Chapecoense 1x1 Santa Cruz
Em casa a Chape deve ganhar. Vitória da Chapecoense.

Acertei o número de gols do Santa Cruz.
4
29/5
Vitória 1x2 Atlético-MG
Vitória 1x1 Atlético-MG
O Galo vai querer se recuperar da última rodada. Vitória do Atlético-MG

Acertei o número de gols do Vitória.
5
29/5
Fluminense 2x2 Botafogo
Fluminense 1x0 Botafogo
Jogo para empate.

Errei o placar.
2
29/5
São Paulo 2x1 Palmeiras
São Paulo 1x0 Palmeiras
Vitória do São Paulo

Acertei o resultado, vitória do São Paulo.
7
29/5
Santos 1x0 Internacional
Santos 0x1 Internacional
Gostaria de apostar no meu Inter, mas como não convence aposto numa vitória do Santos.

Errei o placar. Com o resultado o Inter interrompeu um ciclo de invencibilidade de 11 meses ou de 29 partidas do Santos na Vila Belmiro. A última derrota lá foi contra o Grêmio por 2x1, ano passado, no dia 05/07/2015. O Inter assumiu a vice-liderança também, com o Grêmio na ponta, exatamente por ter um saldo de gols melhor do que o Inter. Faz muitos anos que eu não me lembro de um início de campeonato assim tão disputado na linha de cima pela dupla grenal. De qualquer forma, também faz muitos anos que o Inter não fica pelo menos uma rodada na liderança do campeonato. O Grêmio já conquistou isso, quando será a vez do Inter? No decorrer da partida, tudo indicava ser mais um empate do Inter, pois não apresentava nenhuma capacidade para marcar gol. As bolas que conseguia acertar iam parar lá na arquibancada. O Santos estava desfalcado do Ricardo Oliveira, Lucas Lima e Gabi gol. Isso era um fator para se tirar vantagem. O Argel mexeu no time e para nossa alegria, mexeu bem. O Alex entrou no lugar de Andrigo. Aylon entrou no lugar de Vitinho. Alex cobra escanteio e Aylon marca de cabeça, a bola ainda bateu no pé da trave direita do goleiro Vanderlei. Eu ia comentar sobre o Gustavo Ferrareis, mas por incrível que pareça, até isso o Argel acertou nessa partida substituindo-o. Não se pode esquecer da grande atuação do goleiro Danilo Fernandes. Aqui faço um registro. Danilo Fernandes não deixa sentir saudade nenhuma do goleiro Alisson, pois é do mesmo padrão. O Inter fez uma ótima contratação. Em entrevista o Argel afirmou que o Inter não é candidato ao título desse ano. Acho uma boa afirmação, pois se colocar o Inter como favorito, ele irá decepcionar. Assim, não atrai essa responsabilidade e evita a pressão da imprensa e também da torcida. Parabéns ao Argel, parabéns a equipe do Inter.

8
29/5
Grêmio 3x0 Coritiba
Grêmio 2x0 Coritiba
Vitória tranquila do Grêmio.

Acertei o resultado, vitória do Grêmio e o número de gols do Coritiba. O Grêmio bem que podia ter feito os três gols de que eu previ que faria, mas tudo bem. O Luan já falei aqui n-vezes é craque. Éverton e Luan marcaram. Com o resultado, o Grêmio assume a liderança do campeonato, com dez pontos, os mesmos dez pontos do Inter, mas com um saldo de gol melhor. O Grêmio já ficou em primeiro lugar nessa rodada, será que em alguma rodada, o Inter ficará em primeiro também? Luan em entrevista comentou que cada partida é como se fosse uma final de campeonato para o Grêmio. Não conheço pessoalmente o técnico Roger, contudo, posso afirmar com toda a certeza de que essa determinação vem dele, de cada partida é uma final de campeonato. Parabéns ao Roger, parabéns ao Grêmio.

9
29/5
Ponte Preta 1x2 Flamengo
Ponte Preta 1x2 Flamengo
A Ponte Preta vai com tudo para cima do Flamengo, vai levar bomba, é isso que eu acho. Vitória do Flamengo.

Acertei o placar. Sem Muricy, o Mengão voltou a vencer.
10
29/5
Sport 1x2 Corinthians
Sport 0x2 Corinthians
Vitória do Corinthians.
Acertei o resultado, vitória e o número de gols do Corinthians.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário