Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 26 de maio de 2016

GRENAL DA 3ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2016 - GRÊMIO 3X1 INTER


Para maiores esclarecimentos aos que não me acompanharam em 2015, esclareço o seguinte: Não importa se o Grêmio venceu e o Inter perdeu na mesma rodada. O que importa é que os dois serão contabilizados como se jogassem entre si, assim o números de gols será fator crucial.
Exemplo:
Na mesma rodada:
Grêmio 2x1 São Paulo e Inter 3x4 Vasco
O placar do Grenal ficaria: Grêmio 2x3 Inter, simples assim.
Como são 38 rodadas só irei publicar a rodada da vez.


Fiz duas tabelas de classificação, uma para cada rodada especificamente para facilitar minhas anotações e a outra com o total geral.
V-E-D = VITÓRIA, EMPATE, DERROTA
PG = PONTO GANHO
GP = GOLS PRÓ
GC = GOLS CONTRA


ACUMULADO ATÉ A RODADA ANTERIOR 2ª
TIMES
PG
J
V
E
D
GP
GC
SALDO
Grêmio
1
2
0
1
1
1
2
-1
Inter
4
2
1
1
0
2
1
1


ROD.
JOGO DO GRÊMIO
JOGO DO INTER

ATLÉTICO-MG 0X3 GRÊMIO 
INTER 1X0 SPORT
GRÊMIO 3X1 INTER


PONTUAÇÃO DA RODADA


TOTAL GERAL
PG
V
E
D
GP
GC
SG
GREMIO
3
1
0
0
3
1
2
INTER
0
0
0
1
1
3
-2


ACUMULADO 3ª RODADA
TIMES
PG
J
V
E
D
GP
GC
SALDO
Grêmio
4
3
1
1
1
4
3
1
Inter
4
3
1
1
1
3
4
-1


Para mim não foi nenhuma surpresa o Grêmio ter metido 3x0 no Atlético-MG, mesmo jogando fora de casa. Sempre afirmei isso aqui nesse espaço de que o Grêmio joga para vencer em qualquer lugar. No Brasileirão o Inter vai se safando, com um golzinho contra, venceu o Sport jogando no Beira-Rio. Lá ganhou três pontinhos, mas aqui não foi suficiente vencer. Temos na 3ª rodada a primeira vitória do Grêmio que já empatou com o Inter e agora vem com muita força. Os três primeiros jogos do Grêmio foram pedreira, Corinthians, Flamengo e Atlético-MG, as coisas começarão a aliviar daqui para frente. Já o Inter só pegou o São Paulo de equipe de ponta, as outras foram babas, Chapecoense e Sport, com todo o respeito por esses times, eu mesmo sou Sport Recife, meu terceiro time. Mas jogando em casa não merecem nem mesmo um empate, deveria ser goleada, mas isso o Inter não faz. Como não faz, vai começar a perder os Grenais da Rodada do Brasileirão de 2016. Luan é craque mesmo que a torcida gremista não tenha muita segurança com ele. Deveria estar na seleção há muito tempo. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário