Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 22 de maio de 2016

BRASILEIRÃO 2016, 2ª RODADA - RESULTADO FINAL



BRASILEIRÃO 2016 – 2ª RODADA

DIA
PREVISTO
REALIZADO
1
21/5
Ponte Preta 0x4 Palmeiras
Ponte Preta 2x1 Palmeiras
O Palmeiras vencerá com certeza. Outra goleada. Vitória do Palmeiras.

Errei o placar. É a primeira grande zebra da rodada. Palmeiras decepcionou.
2
21/5
Fluminense 3x0 Santa Cruz
Fluminense 2x2 Santa Cruz
Não acredito em uma surpresa do Santa Cruz, fosse contra o Inter e eu teria lá minhas reservas, mas contra o Flusão equipe de ponta que comprova a sua superioridade, não tem outro jeito. Vitória do Fluminense.

Errei o placar. Parece que o Santa veio para ficar. Considero outra zebra.
3
21/5
Cruzeiro 2x0 Figueirense
Cruzeiro 2x2 Figueirense
A Raposa não vai decepcionar jogando em casa né? Vitória do Cruzeiro.

Acertei o número de gols do Cruzeiro, só isso, mais outra zebra.
4
22/5
Santos 1x1 Coritiba
Santos 2x1 Coritiba
O Santos não foi muito convincente no Paulistão 2016, sobre o audacioso Audax. O Coxa pode complicar. Aposto um empate.

Acertei o número de gols do Coritiba.
5
22/5
Atlético-PR 1x1 Atlético-MG
Atlético-PR 1x1 Atlético-MG
Jogo dos Atléticos, em casa o Furacão é sempre perigoso e vai querer se recuperar da primeira goleada do campeonato perante a sua torcida, sem falar naquelas caveiras na sua torcida. O Galo vem de uma vitória fraquinha contra o Santos. Um empate pode acontecer. Aposto num empate.

Acertei o placar. Era o esperado nada mais do que isso, em face das duas potências.
6
22/5
Vitória 0x3 Corinthians
Vitória 3x2 Corinthians
Não se espera outro resultado do que não uma vitória corintiana. Não acredito em uma surpresa do Vitória, fosse contra Inter e eu teria lá minhas reservas, mas contra o Timão equipe de ponta que comprova a sua superioridade, o seu favoritismo mesmo jogando fora de casa, não tem outro jeito. Vitória do Corinthians.

Errei o placar. Aqui foi a maior decepção da rodada.
7
22/5
São Paulo 4x1 Internacional
São Paulo 1x2 Internacional
E agora? O que vou dizer? Se contra a fraca Chapecoense, o Inter, mesmo jogando em casa, com um jogador a mais, com penalti a seu favor, com o árbitro acrescentando 4 minutos além do tempo regulamentar, não conseguiu vencer, imagine jogando fora de casa e contra o Super São Paulo, vai ser um massacre, eu não tenho a mínima dúvida disso. Pode ser que se o Alisson for escalado o Inter se salve, mas é muito difícil, creio que é até mesmo uma situação incômoda, enfrentar o São Paulo nesse momento. Creio que se o Inter não jogar a partida seria menos doloroso, menos vergonhoso, pois perderia de W.O. Agora se não tiver o Alisson, e ainda por cima se atrever a entrar em campo com uma equipe que não quer saber de atacar, que não sabe atacar, que não chuta a gol, que não empolga, que não joga bem, que não tem um padrão de jogo definido, que não tem jogadas ensaiadas, que não sabe bater penalti, que não sabe se aproveitar de estar com um jogador a mais, que dispensou Rafael Moura, Cláudio Winck, Willians só para citar alguns, vai levar uma goleada histórica. Ou essa equipe do Inter finalmente mostra o que ainda não mostrou, independentemente das conquistas em 2016, ou será uma derrota vexatória do Campeão de Quase Tudo, pois decepcionou na Primeira Liga. Vitória do São Paulo.

Errei o placar. Mesmo sendo colorado de carteirinha, jamais esperaria numa vitória do Inter, ainda mais com o São Paulo jogando com os seus titulares. Mas futebol tem disso. O início do jogo indicava que seria um outro jogo para empate do Inter. Não sei o que dizer. Talvez não fazendo comentários nenhum e aceitando o resultado importante para o colorado. Mesmo tendo anulado o meio de campo do São Paulo, não me empolga essa maneira de jogar do Inter, bolas lançadas para ninguém, foram várias. Tentou segurar o 1x0, mas bastou uma falta do Ganso sobre o Alex que a coisa quase virava a monotonia de sempre. Por sorte, o William dei a última arrancada e o Sasha marcou em 02 ou 03 minutos após o empate. Isso jamais nos últimos anos tinha acontecido para o Inter, será que a sorte esta mudando de lado? Sei lá. Eu ainda gostaria que o Rafael Moura tivesse continuado no Inter, mas tudo bem. São eles que entendem de futebol, devem saber o que estão fazendo.
8
22/5
Grêmio 2x1 Flamengo
Grêmio 1x0 Flamengo
O Grêmio esta devendo para a sua torcida. Tem técnico, tem time, tem banco, tem tudo, mas falta definir qual é a prioridade. Como atualmente não tem mais a Libertadores para disputar, é hora de se concentrar totalmente no Brasileirão de 2016. Conseguiu um bom resultado na primeira rodada, jogando fora de casa contra o atual campeão Corinthians. Em casa, não vai dar a mínima chance para o Flamengo. É isso que eu aposto. Vitória do Grêmio.

Acertei o resultado, vitória do Grêmio. Não poderia haver outro resultado que não uma vitória do Tricolor Gaúcho, pelo momento em que passa.
9
22/5
Chapecoense 1x0 América-MG
Chapecoense 3x1 América-MG
A Chape vem de um empate dentro do Beira-Rio, esta motivada. O América-MG tentou segurar o Flusão, só perdeu de 1x0. Jogando em casa a Chape deve vencer. Vitória da Chapecoense.

Acertei o resultado, vitória da Chapecoense.
10
22/5
Sport 2x2 Botafogo
Sport 1x1 Botafogo
Jogando em casa o mortal Sport não deve perder, porém creio que também não deva vencer. Aposto num empate.
Acertei o resultado empate.

Até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário