Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sábado, 14 de maio de 2016

1ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2016 – RESULTADO PARCIAL




http://www.tonnywashington.com/index.php/2016/03/10/cbf-define-a-tabela-do-brasileirao-2016-confira-todas-as-38-rodadas/


1ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2016 – RESULTADO PARCIAL

DIA
PREVISTO
REALIZADO
1
14/5
Flamengo 1x0 Sport
Flamengo 1x0 Sport
Olha, Flamengo é Flamengo e ainda por cima conta com o comandante Muricy. Tem um elenco invejável: Juan, Pará, Canteros, Éverton, Cirino, Nixon, Émerson, Guerrero e Fernandinho, só para citar alguns. Já o Sport conta com Rithely, Matheus Ferraz, Diego Souza, Durval e Rodrigo Mancha entre outros. Jogando com o mando de campo, o Flamengo deveria ser o grande favorito para a estréia. É jogo de início de campeonato. Lá pela 5ª/6ª rodada é que as equipes estarão mais entrosadas e as previsões deverão ser mais precisas. O Sport jogando fora ou em casa é sempre perigoso. Como nas rodadas iniciais em outros campeonatos, equipes como o próprio Sport, o Atlético-PR, a Chapecoense serão aquelas que se projetam logo nas primeiras rodadas na parte de cima da tabela. A diferença dos estaduais e o nacional é gritante. Não há nenhuma ligação. Um a zero para o Flamengo já terá sido uma goleada. Aposto no Mengão. Vitória do Flamengo.

E não é incrível? Logo na primeira partida eu acertei o placar? Éverton é o nome do autor do primeiro no Brasileirão 2016. Foi inclusive um dos que eu relacionei ao lado como um que se encontra no elenco invejável do Flamengo.
2
14/5
Palmeiras 1x1 Atlético-PR
Palmeiras 4x0 Atlético-PR
O Palmeiras tem um ótimo elenco. Com o técnico Cuca, Prass continua firme no gol, mas tem ainda Edu Dracena, a experiência de Zé Roberto, Arouca, Gabriel, Allione, Cleiton Xavier, Alecsandro, Dudu, Cristaldo, Erik, Barrios e R. Marques, só para citar alguns. O Furacão vem com muita força, pois conquistou o Paranaense, esta bem entrosado, conta com Deivid, Hernane, Barrientos, Nikão e André Lima. Sob a batuta de Autuori. Vou apostar num empate.

Errei o placar. O Palmeiras surpreendeu a todos, já aplicando a primeira goleada no Brasileirão 2016. Isso é positivo numa saída de campeonato, em que uma equipe de ponta já começe a pontuar e com goleada dando mais segurança e credibilidade para a sua torcida. O Furacão decepcionou, poderia ter se convertido numa vítima mais difícil, mais guerreira.
3
14/5
Atlético-MG 2x1 Santos
Atlético-MG 1x0 Santos
O Galo vem com muita força também. Pode ser considerado a equipe a ser batida. Traz o Victor no gol e na reserva o Lauro. Erazo na defesa, Marcos Rocha e Mansur nas laterais, Dátolo no meio de campo, no ataque Luan, Lucas Pratto, Robinho e Cia entre outros sob o comando de Diego Aguirre. Todos já sabem o meu posicionamento sobre técnicos estrangeiros no Brasil. Não é por nada não, mas creio que não dará certo. Mas isso quem tem que gostar ou não é a torcida do galo, a Galoucura, por exemplo. Já o Santos campeão paulista sobre o audacioso Audax, por 1x0, parece não ter um poder fogo assim tão forte, apesar do seu elenco: David Braz, Victor Ferraz, Lucas Lima, Elano, Gabriel o Gabigol, Ricardo Oliveira e Cia. Vou apostar numa vitória do Atlético-MG 

Acertei o resultado, vitória do Atlético-MG. Mesmo com reservas o Galo foi para cima do Santos e venceu.
4
14/5
Coritiba 1x0 Cruzeiro
Coritiba 1x0 Cruzeiro
O Coxa tem um elenco muito experiente: Ceará, Juan, Lucas Claro, Cáceres, Kléber – o Gladiador, Leandro, Negueba e Cia, sob o comando de Gilson Kleina. Mas a Raposa não fica por menos: A segurança de Fábio no gol, Dedé na zaga, De Arrascaeta, e Cia. Creio que o Coritiba possa fazer valer o mando de campo. Aposto numa vitória do Coritiba.

Acertei outro placar. Mando de campo foi um fator crucial como eu havia previsto ao lado. É início de campeonato e deve-se aliviar as cobranças da Raposa. O Cruzeiro vai longe, podem apostar.
5
15/5
Internacional 1x2 Chapecoense
Internacional x Chapecoense
Ah não, isso não. O Inter vai estrear logo contra a Chapecoense que nos meteu 5x0??? Só pode ser uma pegadinha, mas afinal o que que a CBF tem contra o Inter? Poderia ser contra o Santa Cruz, mas não, tem que ser pra valer já na primeira rodada. O Inter tem na zaga o Paulão, Willian na lateral, Vitinho, Anderson e Cia, sob o comando de Argel. Esse campeonato será muito bom para o Argel. Ele poderá colocar em prática o que aprendeu no gaúchão desse ano. A Chape vem com Cláudio Winck!!!???? Mas o que o Inter tem na cabeça para liberar o Winck??? Olha, pra mim chega. Vitória da Chapecoense


6
15/5
Botafogo 0x0 São Paulo
Botafogo x São Paulo
O Fogão vem com a segurança de Jefferson, Gegê e Cia. Ricardo Gomes continua firme no comando do Glorioso. Mas o São Paulo trás novamente o Lugano para a zaga, Ganso, Michel Bastos, Centurión e Cia. Vejo uma força equivalente. Aposto num empate.


7
15/5
Figueirense 3x0 Ponte Preta
Figueirense x Ponte Preta
O Figueira trás como atacante o Rafael Moura que o Inter dispensou e ainda o Carlos Alberto, Gatito Fernández e Cia. A Macaca antes da estréia no Brasileirão ainda terá que enfrentar o Genus de Porto Velho-RO pela Copa do Brasil na terça-feira dia 10/05/2016. Aposto numa vitória do Figueirense.


8
15/5
América-MG 1x2 Fluminense
América-MG x Fluminense
O América-MG vem com Borges e Leandro Guerreiro. Já o Flusão tem um elenco forte: No gol a segurança de Diego Cavalieri, na zaga Gum, Fred, Magno Alves, Osvaldo e Cia. Creio numa vitória do Fluminense.


9
15/5
Corinthians 1x2 Grêmio
Corinthians x Grêmio
O Timão pretigia o que tem, no gol continua o Cássio, na lateral o raçudo Fagner, Elias e Willians no meio de campo, Danilo continua sendo uma boa opção durante a partida. Romero e André completam os craques, mas tem mais, muito mais. Porém, o Grêmio, juntamente com o Atlético-MG são as equipes que deverão estar no G-4 no final do campeonato. O Grêmio vem com Marcelo Grohe no gol, inquestionável. Segurança também na zaga com Geromel e Bressan. Lateral não é problema para Marcelo Hermes. No meio tem Douglas, Giuliano, Edinho e Ramiro, Lincoln e Wallace não podem ser esquecidos. Na frente tem Braian Rodriguez, Henrique Almeida, Bolaños, Luan e Cia. O Grêmio é a equipe a ser batida. Vitória do Grêmio.


10
15/5
Santa Cruz 2x2 Vitória
Santa Cruz x Vitória
O Santa Cruz vem com Grafite e Léo Moura?????? Já o Vitória trás Dagoberto e Kieza. Somando o mando de campo do Santa Cruz e do ataque do Vitória. Creio que um empate estará de bom tamanho.


Foi uma arrancada muito boa do Palmeiras e boa do Flamengo, Atlético-MG e Coritiba. Pontos perdidos agora no início, farão falta lá no final. Amanhã sigo com o encerramento da 1ª rodada. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário