Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 19 de maio de 2016

DIETA, FINALMENTE CONSEGUI, SEGUNDA PARTE!


Continuando a primeira parte da outra postagem. Ao vir morar em Porto Velho-RO, como não tinha nada para fazer e não conheço nada por aqui, comecei a caminhar a pé, onde passei em frente a uma clínica, a Naturalle que fica ali na Av. Campos Sales, subesquina com a Av. Calama, n. 3518, a qual prometia na propaganda, eliminar de 8 a 12kg em 25 dias, com acompanhamento médico e psicológico. A Naturalle é uma clínica em que a pessoa entra de baixo astral e sai com uma elevadíssima autoestima, tamanha a dedicação, os cuidados a interatividade entre o profissional e o cliente. Como fui autorizado a publicar sobre isso, aqui vai o telefone para quem quiser entrar em contato com eles, 3221-9820.


https://www.facebook.com/Clinica-Naturalle-1661300370823770/


Pensei, vai ser dessa vez, é agora ou nunca, caso eu elimine 12kg terei chegado finalmente a marca dos dois dígitos na balança, coisa que desde os 15 anos eu nunca mais consegui, estando hoje com 52 anos de idade. Fiquei curioso sobre o tratamento. Pois caso não funcionasse, eu iria partir para algo mais complexo qual seja, a redução do estômago ou aquela cirurgia bariátrica ou lipoaspiração ou qualquer outro procedimento mais agressivo. Então comecei a fazer perguntas sobre o tratamento com pessoas que já haviam passado pelo mesmo. O remédio não seria em forma de injeção, o que me tranquilizou. Haveria restrição alimentar não tem jeito, mas tudo orientado por médicos, psicólogos, nutricionistas, tendo ainda esteticista. Na verdade chama-se a isso de um protocolo. Primeiro passa-se por uma avaliação clínica, com aqueles exames de rotina, um eletrocardiograma. O tratamento faz parte da última novidade de eliminação de gordura que existe no mundo, no qual até mesmo o Dr. Lair Ribeiro esta se empenhando em divulgar com diversos vídeos os quais podem ser acessados no youtube. Na verdade trata-se do HCG. Depois de muitas explicações eu entendi o seguinte. O método HCG foi concebido a partir da gravidez das mulheres. 
 
 
    
http://geradormemes.com/meme/rwkryt
 
 
O corpo da mulher grávida entra, quando esta grávida, em uma alteração corporal que consiste num aumento de peso. Esse peso aumentado, contém muitas gorduras, muitas proteínas e etc, enfim, tudo o que o feto necessita para ser formado e alimentado durante a gestação. Note que quando o bebê nasce, ele vem envolto a gorduras que dizem ser proteínas, mas isso não vem ao caso. Verificou-se que a gordura que sai do corpo da mulher vai para o corpo do feto, eureka! Então, pensaram em realizar pesquisas para ver o que existia de mais interessante nisso. Chegaram então ao HCG. O mais interessante é que ele serve tanto para mulheres quanto para homens. Ao ser absorvido na forma sublingual, rapidamente ele entra na circulação sanguínea ou outro lugar sei lá, isso faz com que a gordura existente em nosso corpo seja eliminada pois não irá encontrar o feto para nutrí-lo. E a eliminação de gordura e consequentemente de peso é inevitável. De qualquer forma mesmo que encontre o HCG por aí, não estará fazendo correto, pois tem que passar pelo protocolo da Clínica Naturalle, que inclusive elabora combinação de certos alimentos permitidos na fase II, para acelerar ainda mais o metabolismo. Como esta ficando muito grande essa postagem irei dividí-la pois começa a inconsistência na hora de salvar devido ao tamanho do texto. Ok. Até a próxima postagem com a minha conclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário