Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 29 de maio de 2016

BRASILEIRÃO 2016 – 5ª RODADA, MEUS PROGNÓSTICOS



http://saopaulofc.com.br/2016/04/cbf-divulga-tabela-das-11-primeiras-rodadas-do-brasileirao-2016/



BRASILEIRÃO 2016 – 5ª RODADA, MEUS PROGNÓSTICOS


DIA
PREVISTO
REALIZADO
1
01/6
Internacional 2x0 Atlético-PR
Internacional x Atlético-PR
É tão simples colorado. Para que eu volte a ter confiança em ti, é só vencer. Só isso. Em casa, o Inter, na pressão de sua torcida, não poderá vacilar. As caveiras assustadoras ficarão lá na Arena da Baixada. Então é ir para cima do Furacão sem medo de ser feliz. Não se importando com liderança de campeonato, deixem isso com as outras equipes, com razão o Argel. Quanto a nós, só queremos vencer, só isso. E principalmente quando for em casa. Mesmo sem jogar bem, mesmo sem apresentar aquele futebol que todos nós gostaríamos de ver, o Inter vem vencendo até mesmo fora de casa. Contra os quatro grandes de São Paulo, já venceu dois, Santos e São Paulo. Até parece o Grêmio, só que o Grêmio é mais incisivo no ataque, incomoda mais. Quando o Inter for assim, então ficará uma equipe completa. Até aqui, pelos resultados obtidos, afirmo que o Inter esta sendo uma agradável surpresa no campeonato. Sinceramente, eu não esperava isso. Tomara que o Argel continue com sua estrela. Vitória do Inter.


2
01/6
Corinthians 2x0 Santos
Corinthians x Santos
Creio que o Timão tem mais sede de vencer do que o Santos. Por isso, vou apostar numa vitória do Corinthians.


3
01/6
Coritiba 2x2 Chapecoense
Coritiba x Chapecoense
Equipes equivalentes. A Chapecoense jamais caiu, só subiu desde que nasceu. O Coxa teve seus momentos amargos, quebradeira, segundona etc. Ainda vai levar algum tempo para esquecer disso. Em casa deveria vencer, contudo a Chape não é equipe fácil de ser batida. Aposto num emprate.


4
01/6
Santa Cruz 1x0 Sport
Santa Cruz x Sport
Clássico pernambucano. Só falta o Náutico completar a lista, claro, ainda tem o Salgueiro, mas deixe isso para lá. Em casa, com o peso da massa, deve ganhar o Santa Cruz, até porque esta na ponta de cima da tabela no G-4, sendo o terceiro colocado. Já O Sport, vendeu o Danilo Fernandes para o Inter, esta enfraquecido. Nada contra o Magrão, mas falhas acontecem. Já o Sport esta na parte de baixo da tabela, Z-4, é o último colocado. Vitória do Santa Cruz


5
01/6
Botafogo 1x2 Cruzeiro
Botafogo x Cruzeiro
O Botafogo perdeu o clássico na última rodada contra o Fluminense. A Raposa decepciona, mesmo com o técnico português Paulo Bento, mas no conjunto das equipes tem mais jogadores técnicos. Aposto numa vitória do Cruzeiro.


6
01/6
Atlético-MG 3x1 Fluminense
Atlético-MG x Fluminense
Não posso acreditar que o Galo irá perder em casa. O Flusão vem com força. Mas eu aposto numa vitória com "V" maiúsculo do Atlético-MG que esta devendo para sua torcida.


7
01/6
Figueirense 2x2 São Paulo
Figueirense x São Paulo
São Paulo joga muito, mas o Figueira não é facil e pode complicar. Aposto num empate.


8
02/6
América-MG 1x0 Ponte Preta
América-MG x Ponte Preta
Vitória do América-MG.


9
02/6
Flamengo 2x0 Vitória
Flamengo x Vitória
Encontro de rubro-negros. Vitória do Flamengo.


10
02/6
Palmeiras 2x1 Grêmio
Palmeiras x Grêmio
Jogo de compadres. Há muito tampo que é assim. Em São Paulo o Palmeiras ganha, no Sul é a vez do Grêmio ganhar. Isso vem desde a época de Felipão. Não sei se esse aparente acordo é real ou não, só sei que os dados levam a crer nisso. São equipes co-irmãs, que tiveram o mesmo paizão, o Felipão. Caso haja um empate, pode ter certeza de que na Arena do Grêmio no segundo turno também irá dar um empate.
Aposto numa vitória do Palmeiras.


Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário