Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 15 de maio de 2016

GRENAL 1ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2016, GRÊMIO 0X0 INTER!




 
http://globoesporte.globo.com/platb/meiodecampo/tag/gremio/



Para maiores esclarecimentos aos que não me acompanharam em 2015, esclareço o seguinte: Não importa se o Grêmio venceu e o Inter perdeu na mesma rodada. O que importa é que os dois serão contabilizados como se jogassem entre si, assim o números de gols será fator crucial.
Exemplo:
Na mesma rodada:
Grêmio 2x1 São Paulo e Inter 3x4 Vasco
O placar do Grenal ficaria: Grêmio 2x3 Inter, simples assim.
Como são 38 rodadas só irei publicar a rodada da vez.



Fiz duas tabelas de classificação, uma para cada rodada especificamente para facilitar minhas anotações e a outra com o total geral.
V-E-D = VITÓRIA, EMPATE, DERROTA
PG = PONTO GANHO
GP = GOLS PRÓ
GC = GOLS CONTRA


ROD.
JOGO DO GRÊMIO
JOGO DO INTER

CORINTHIANS 0X0 GRÊMIO
INTER 0X0 CHAPECOENSE
GRÊMIO 0X0 INTER


TIMES
PG
J
V
E
D
GP
GC
SALDO
Grêmio
1
1
0
1
0
0
0
0
Inter
1
1
0
1
0
0
0
0

http://www.gremioavalanche.com.br/news.asp?nID=20087

As duas equipes decepcionaram as suas respectivas torcidas. Não há como dizer que o Grêmio não esta em dívida com a nação tricolor que esta sim. O Inter não esta propriamente em dívida com a torcida, mas convenhamos, jogar contra a Chape em casa e perder um ponto, é muita humilhação. Ainda mais porque a partida do Inter se deu depois da do Grêmio, então o Inter sabia o que deveria fazer, para ganhar esse Grenal da rodada, mas parece não ter levado isso muito a sério. Entre os dois empates claro que o do Grêmio teve mais valor, jogou fora e empatou contra uma equipe de ponta, o atual campeão brasileiro. Já o Inter jogou em casa e empatou contra uma equipe de segunda grandeza, não menosprezando o campeão catarinense, nada disso. Em outra palavras, o Grenal foi assim: O Inter jogou com o Grêmio em casa e empatou! Em 2015, o Inter provou no Brasileirão de 2016 que foi um time cagão como afirmam os gremistas. Ainda que o imortal tricolor tenha morrido nas competições que participou em 2016, em se tratando de Grenal das rodadas, esta muito na frente do Inter. E apesar do empate no Grenal dessa primeira rodada, pode-se afirmar que o Grêmio saiu qualitativamente na frente do Inter nesse campeonato. Espero que o Inter não continue decepcionando, caso contrário, o Grêmio irá repetir o sucesso do ano anterior, não só o sucesso como também mais uma humilhação. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário