Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 19 de maio de 2016

DIETA, FINALMENTE CONSEGUI, QUARTA PARTE!

Continuando o meu terceiro post: "DIETA, FINALMENTE CONSEGUI, TERCEIRA PARTE".
Antes de começar a dieta, comprei uma balança de pesar alimentos, dessas pequenas mesmo, que se encontra em qualquer loja de R$1,99, pois tem que cumprir o protocolo. É claro que para quem não tem condições de comprar uma balança, em as porções equivalentes, mas eu preferi comprar uma. Ao mesmo tempo comprei uma balança para me pesar todos os dias. Isso também não é necessário, basta que você se pese na mesma balança na farmácia da esquina. pronto. É só anotar. A promessa de eliminar 12kg em 25 dias, consiste numa perda diária entre 500 a 800g. Uau. Sei que vai ter aqueles chatos de plantão, que não querem que os gordos e obesos sejam elizes, e que irão dizer que isso não é correto, que issó não é bem assim e etc, mas isso eu já entendi, é que os magros querem o mundo só para eles, então, eles não querem dividí-lo com nós, os gordos e obesos.
 

 
 https://naosouexposicao.wordpress.com/tag/estereotipos/

Os magros são para mim, muito egoístas por esse tipo de atitude. Jamais iremos ver por exemplo, um gordo falar para o magro comer mais, pois ele é raquítico. Na verdade o gordo não esta nem aí para os outros, sei por mim. Se o magro comer ou não, para mim, isso não faz a menor diferença, porém, o inverso causa rancor do magro, eles não podem ver nós os gordos, ficar sem comer, ou comer pouco que já vem todos eles se meter na nossa dieta e, na grande maioria das vezes, ou seja, em 99,99% quando eles veem que não deu certo a sua intensão, eles tentam nós com guloseimas, comidas altamente calóricas para ver se conseguem que nós saímos de nossa dieta e caiamos na tentação aramada por eles. Isso para mim não funciona. Por mais que eles façam será tudo em vão, pois eu tenho uma meta a cumprir e irei cumprir, custe o que custar, doa a quem doer. No fim das coisas eles aceitam as minhas metas e tem uns que até as querem copiar, é mole? Mas vamos às tabelas que eu criei:





HORA N. DIAS 1

DATA 26/04/16

DIA SEMANA T
07:00:00 CAFE 1 LARANJA
10:00:00 LANCHE 1 MAÇÃ
13:00:00 ALMOÇO 1 GEMA 3 CLARAS
MEIA CEBOLA
1 TOMATE PEQUENO
16:00:00 LANCHE 1 MAÇÃ
19:00:00 JANTA 200g FILET MAGRO GRELHADO
1 TOMATE PEQUENO
ALFACE
22:00:00 CEIA 1 MAÇÃ

kg 111,2


Essa tabela eu mesmo fiz. Apesar de ter uma série interminável de combinações de refeições, eu resolvi fazer uma em que fosse possível realizar sem a utilização de fogão por exemplo. Comprei um grill para fazer carnes e aves.
Note que no início da minha dieta em questão, no dia 26/04/2016, eu estava pesando pela manhã 111,2kg. Esse peso deve ser feito logo em seguida ao acordar para quem tem uma balança em casa.



2 3
27/04/16 28/04/16
Q Q
1 LARANJA 1 LARANJA
1 MAÇÃ 1 MAÇÃ
200g FILET MAGRO GRELHADO 200g FILET MAGRO GRELHADO
1 TOMATE PEQUENO 1 TOMATE PEQUENO
1 BETERRABA PEQUENA 1 BETERRABA PEQUENA
1 MAÇÃ 1 MAÇÃ
1 GEMA 3 CLARAS 1 GEMA 3 CLARAS
MEIA CEBOLA MEIA CEBOLA
1 TOMATE PEQUENO 1 TOMATE PEQUENO
1 MAÇÃ 1 MAÇÃ
109,5 108,2


Até pensei em postar ao longo dos dias a minha progressão, contudo, devido a outras decepções no passado, resolvi esperar o resultado para iniciar as minhas publicações.

 


4 5
29/04/16 30/04/16
S S
1 LARANJA 1 LARANJA
1 MAÇÃ 1 MAÇÃ
200g FILET FRANGO GRELHADO 200g FILET FRANGO GRELHADO
1 TOMATE PEQUENO 1 TOMATE PEQUENO
ALFACE 1 BETERRABA PEQUENA
1 MAÇÃ 1 MAÇÃ
200g FILET MAGRO GRELHADO 1 GEMA 3 CLARAS
1 TOMATE PEQUENO MEIA CEBOLA – 1 TORRADA
MEIA CEBOLA 1 TOMATE PEQUENO – COUVE
1 MAÇÃ 8 MORANGOS
107,2 106,6


 Comecei a achar que o negócio era mesmo bom, afinal, na última vez em que reduzi peso, atingi os 107kg, desta vez, eu já atingia os 106kg. Uma vitória particular.

 


6 7
01/05/16 02/05/16
D S
1 LARANJA 1 LARANJA
1 MAÇÃ 1 MAÇÃ
100g FILET FRANGO GRELHADO 100g FILET FRANGO GRELHADO
1 TOMATE PEQUENO 1 TOMATE PEQUENO
- COUVE
1 LARANJA 1 MAÇÃ
100g FILET FRANGO GRELHADO 100g FILET FRANGO GRELHADO
MEIA CEBOLA - 1 TORRADA MEIA CEBOLA - 1 TORRADA
1 TOMATE PEQUENO 1 TOMATE PEQUENO
1 LARANJA 1 LARANJA

106,1 105,4



Aqui nessa tabela, eu por minha conta e risco, resolvi a diminuir os gramas da proteína de 200g para 100g. O que não indico para ninguém. Isso é uma idéia exclusivamente minha, totalmente contrário ao indicado, é que quando eu vi que a coisa iria se encaminhar para quebra da barreira dos 100kg, eu resolvi a incrementar ainda mais para ver a aceleração do processo.


Segue no próximo post. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário