Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 2 de maio de 2016

FINAL DO GAÚCHÃO 2016: JUVENTUDE 0X1 INTERNACIONAL (JOGO DE IDA)


 
http://www.osul.com.br/lauro-quadros-lanca-livro-olha-gente-na-livraria-cultura-do-shopping-bourbon-country/

Olha gente, usando o jargão de Lauro Quadros, é claro que estou contente com o resultado da partida contra o Juventude, no Alfredo jaconi, ontem, 1º/05/2016, referente ao jogo de ida. No mesmo local, o Grêmio levou dois gols e apesar de jogar muito no jogo de volta e fazer três gols, foi desclassificado por um golzinho do Juventude que dizem ser qualificado. Para mim valeria o resultado da somatória dos dois jogos, no caso do Grêmio, na pior das hipóteses iria a decisão para os penaltis, pois o final do placar agregado ficou em 3x3. Tudo isso serve para dar sustenção ao comentário da vitória do meu Inter. O meu Inter que, na atual temporada, não esta me agradando em nada mesmo, mas, contudo, todavia, entretanto, mesmo não tendo time e com técnico que até o presente momento ainda não me convenceu, chegou na final do campeonato e com muitas condições de levar mais um título regional.  O placar repetiu aquele da 7ª rodada, com o gol de Sasha.


 
 https://www.youtube.com/watch?v=XrgMiyoXJT0


Ainda sem poder contar com o Valdívia, o Inter vai se virando como pode, e, como equipe de ponta, joga como equipe de segunda categoria. Desculpem-me os irmãos colorados que pensam o contrário. Em nenhum momento do atual campeonato,  o Inter liderou ao menos uma rodada, chegou perto, muitas vezes viu o Grêmio disparar lá na frente, enquanto ficava ali revezando entre o 3º e o 4º lugar. A falha do Grêmio foi de dar chance ao Juventude ao colocar em campo equipe quase reserva, preservando alguns titulares para a Libertadores. A prioridade para o Tricolor gaúcho era a Libertadores, enquanto que a prioridade deve ser sempre o campeonato em que se esta disputando. Quando quis reverter a situação, não deu mais tempo. Já aconteceu com o próprio Inter em edição anterior, mas parece que o Grêmio não aprendeu com o arquirrival. Com relação a partida propriamente dita do Inter contra o Juventude, tenho a comentar que o grande herói da partida, não foi o Andrigo autor do único gol da partida, e sim o nosso goleiro Alison que esta de saída para jogar na Itália, pelo Roma, aquele mesmo em jogou o Rei de Roma, Falcão! Alisson, pelo menos em três situações claras de gol, salvou o Inter! 
 

    
http://www.goal.com/br/match/juventude-vs-internacional/2231248/report


Um golzinho magro de Andrigo pode dar o título ao Inter, basta um empate em 0x0 no próximo domingo dia 08/05/2016. Andrigo se machucou e pode não jogar a final. Fez um golaço é verdade. Mas para a grandeza da tradição do Inter é muito pouco. Decidir em casa é uma vantagem. Não acredito numa vitória significativa do Juventude, quem sabe possa levar a decisão para os penaltis, o que mesmo com o time do Inter é pouco provável que aconteça. A grande baixa é sem dúvida o Vitinho. Logo após levar um cartão amarelo, agrediu por trás o adversário. O Argel tem muita presença de espírito. Conduziu o Inter até aqui, mesmo sem jogar uma partida convincente do início ao fim. A estatística esta do lado dele. Caso continue assim, creio que o Inter possa estar na Libertadores em 2017. Agora resta esperar para comemorar o hexacampeonato, título que não acontece no Inter há pelo menos 41 anos. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário