Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sábado, 25 de janeiro de 2014

TYLER J. DOOHAN X JUSTIN BIEBER!


http://noticias.terra.es/mundo/norteamerica/un-nino-muere-en-un-incendio-tras-salvar-a-seis-familiares,ad6bcfded99b3410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html

Pelo menos dois jovens de personalidades diferente foram notícia nessa semana nos Estados Unidos com repercussões pelo mundo todo. O primeiro de apenas 8 anos de idade, quando viu a sua casa pegando fogo, não pensou duas vezes, acordou a todos, e retirou-os de dentro de casa, porém seu tio, deficiente físico físico, ainda estava lá dentro. Tyler não se intimidou pelo fogo e voltou lá para ajudar o seu tio que era muito seu amigo, a fumaça não permitiu que Tyler seguisse em frente com o seu plano de salvamento. O menino caiu talvez pela fumaça ter entrado em seus pulmõezinhos. Sem forças e sem condições de respirar, Tyler morreu ali, queimado junto com o seu tio. Tyler virou celebridade post mortem e é um exemplo para todos nós em uma sociedade que a cada que passa se preocupar mais com si mesmo do que com os outros. Tyler deu a sua própria vida pela de outros, mas o destino quis que ele fosse tirado dessa vida de maneira prematura. Tyler não é só um herói americano, ele é ou melhor foi um herói de verdade e o seu exemplo deve ser perpetuado e repetido pelas gerações de meninos e adolescentes de todo o mundo. 

 
http://www.soynadie.com/2014/01/22/nino-de-8-anos-muere-salvando-a-6-miembros-de-su-familia-de-las-llamas-en-%E2%80%AA%E2%80%8Eeeuu%E2%80%AC/


Tyler J. Doohan morreu aos oito anos de idade como um heroi. Ele ajudou a salvar seis familiares e morreu tentando ajudar um tio e um avô em um incêndio em um pequeno trailer que servia de moradia para nove pessoas no oeste do Estado de Nova York. No início da manhã de segunda-feira, o menino acordou sua avó, tias e primos, incluindo duas crianças de quatro e seis anos, depois de perceber um foco de incêndio no trailer onde moravam em Penfield. Bombeiros contaram que o corpo de Tyler foi encontrado próximo da cama de seu tio Steve D. Smith, 54 anos, que era deficiente físico e tinha dificuldades de locomoção, assim como o de seu avô Louis J. Beach, de 57 anos, de acordo com o jornal Democrat & Chronicle.
http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/mundo/noticia/2014/01/menino-americano-salva-seis-familiares-e-morre-em-incendio-4396966.html



 
http://www.examiner.com/article/tyler-doohan-trailer-fire-claims-life-of-boy-trying-to-save-uncle-a-true-hero

Outro menino que é notícia no mundo, não parece ter a mesma personalidade de Tyler.  Justin Bieber, um menino saído da internet, virou celebridade. Ganhou fama, fortuna e deveria ser um modelo para os garotos de seu tempo, porém, é usuário de drogas, álcool, e agora foi preso nos EUA por dirigir em alta velocidade e desafiar a polícia. Algumas mensagens chegam à Casa Branca pedindo para deportá-lo para o Canadá em face do mau exemplo de que se tornou atualmente. 


http://aovivoagora.net.br/tag/justin-bieber-preso-foto/

Quantos garotos irão se espelhar no Justin Bieber? Quantos garotos irão se espelhar no Tyler?  Participação de Kennya Valéria.Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário