Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

GAUCHÃO 5ª RODADA - PREVISÃO!



GAUCHÃO 2014

DIA
PLACAR PREVISTO
PLACAR REALIZADO
01/02
LAJEADENSE
2
X
2
CAXIAS
LAJEADENSE
X
CAXIAS

O Lajeadense deve encontrar dificuldade contra o Caxias mesmo jogando em casa. Empate seco.
  



02/02
JUVENTUDE
2
X
1
GRÊMIO
JUVENTUDE
X
GRÊMIO

Caso o Juventude jogue o que sabe, deve ganhar do “campeão em Marrakesch”. É claro que as desculpas serão as mesmas de sempre, Libertadores, Marrakesch etc, só que no final, título que é bom mesmo, nada. Isso ficará é com o Inter mesmo. Apostamos quanto? Vitória do Juventude.

02/02
S. JOSÉ
2
X
0
PELOTAS
S. JOSÉ
X
PELOTAS

O Zequinha está bem no campeonato. Vem jogando um futebol satisfatório. Deve ganhar.
  

02/02
BRASIL
2
X
0
P. FUNDO
BRASIL

X

P. FUNDO

O Brasil, mesmo com um simples empate contra do “futuro campeão do mundo” (eu acho muita graça) jogará motivado. Vitória tranqüila do Brasil de Pelotas.


02/02
VERANÓPOLIS
1
X
0
S. LUIZ
VERANÓPOLIS
X
S. LUIZ

O Veranópolis deve vencer o São Luiz, está mais bem posicionado da sua tabela do que o São Luiz na tabele dele. São 6 pontos seus  contra apenas 2 do São Luiz. 

02/02
ESPORTIVO
0
X
1
N. HAMBURGO
ESPORTIVO
X
N. HAMBURGO

Olha, aqui eu deveria insistir no Esportivo, mas o futebol que vem apresentando não é dos melhores e o pancadeiro Novo Hamburgo se não ganha no campo, ganha na base da porrada. Vitória do Nóia. 


02/02
AIMORÉ
1
X
0
S. PAULO
AIMORÉ
X
S. PAULO

Aposto numa vitória do Aimoré. O São Paulo irá querer se recuperar da derrota sofrida para o Inter no meio da semana, irá se descuidar da defesa.

02/02
INTER
3
X
1
CRUZEIRO
INTER
X
CRUZEIRO

Caso jogue a equipe completa será um abraço para o Inter. Caso jogue a criançada colorada, é vitória na certa. E agora temos o Abelão novamente, colorado de coração. O Inter está mais ofensivo.


Até a próxima postegam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário