Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

O PAÍS ESTÁ UMA BAGUNÇA, MILITARES NO PODER JÁ!


http://www.frasesnofacebook.com.br/frases-de-protesto/vem-pra-rua-12600/

Primeiro foram os protestos nas ruas. Começou muito bem pela redução do preço de passagens de ônibus em algumas capitais, marcavam-se encontros pela redes sociais, e saíam às ruas, depois, reivindicavam não se sabe mais, bem ao certo o quê, e logo depois partiu-se para a baderna, quebra-quebra, saques, pessoas feridas etc. Prédios públicos depredados, patrimônio particular depredados. Nada foi feito pelo governo. Um dos pilares da reforma política que se esperava era terminar de uma vez por todas com a obrigatoriedade do voto, o que em países desenvolvidos é facultativo.

 
http://blogdaunr.blogspot.com.br/2013/06/vandalo-do-sapatenis-apelido-do.html

Depois foram os arrastões, nas prais cariocas. Nas avenidas do Estado mais rico da Federação, São Paulo e um dos mais bagunçados também.  Bandidos abordaram nada menos do que dois ônibus, atravessaram eles na avenida causando um enorme engarrafamento, jogaram as chaves no rio Tietê, e tranquilamente, passaram a roubar a céu aberto os motoristas que ficaram à mercê dos marginais. O batalhão chegou mas ao invés de partir para cima dos bandidos, começaram a fazer um tal de linha de frente, enquanto os bandidos se deliciavam roubando as famílias indefesas. 

 
http://www.carapicuibavirtual.com.br/categoria/tv-carapicuiba-virtual/

Quando finalmente o batalhão tomou uma atitude, creio que não prederam ninguém, ou se foi, foram poucos, pois os que não saíram correndo para as matas ao lado da avenida, entraram dentro dos carros e com a arma na cabeça dos motoristas ou de crianças no banco de trás ameaçavam que não era para parar e caso parasse era para dizer que era da família ou algo parecido. Em suma, o bandido invade o teu carro, te rouba, e ainda tu tens de dar "carona" para ele escapar da polícia. Tu tens que ajudar o delinquente. Isso é um absurdo. Cadê as autoridades desse país? Agora é o tal de rolezinho, ou seja, os mesmos encontros marcados pela internet só que dessa vez nos Shoppings Centers de São Paulo e Rio de Janeiro, há a notícia de que em todo o país isso irá acontecer. 

  
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/01/1397846-shoppings-do-pais-se-preparam-para-onda-de-rolezinhos.shtml

Ocorre que em São Paulo como caso mais grave, já houve correrias, lojas quebradas e saques, muito saques. Vendedores tem prejuízo, as famílias não tem onde ir se divertir pois até a proibição de abrir Shoppings começa a ser ventilado. E ninguém faz nada. O país está uma bagunça. Os aeroportos são um caos como o de Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, tem uns que estão em reforma e só ficarão prontos depois da Copa do Mundo, para quê? O dinheiro eles, os grandes empreiteiros, embolsarão e ficará por isso mesmo. 

 
http://brunotoscano.blogspot.com.br/2013/08/medicos-brasileiros-agredidos-na-porta.html

Está passando da hora de haver uma real manifestação nas ruas pela volta da ditadura, pelos militares no poder. Essa campanha tem que começar já, ou essa bagunça parar de uma vez por todas, pois se nada for feito, essa inércia do Governo Federal e etc, poderá ser entendido como apologia ao crime. O PAÍS ESTÁ UMA BAGUNÇA, MILITARES NO PODER JÁ! Contribuição  de Kennya Valéria. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário