Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 26 de janeiro de 2014

GAUCHÃO 2014, 4ª RODADA - PREVISÃO!


GAUCHÃO 2014

DIA
PLACAR PREVISTO
PLACAR REALIZADO
29/01
INTER
2
X
0
S. PAULO
INTER
X
S. PAULO

O Inter deverá continuar com a sua senda de vitórias, arrasador como há muito não se via no início de um Gaúchão. O time titular pode esperar mais um pouco para entrar em cena pois os meninos colorados estão dando conta do recado. Vitória do Inter.


29/01
VERANÓPOLIS
0
X
0
N. HAMBURGO
VERANÓPOLIS
X
N. HAMBURGO
Jogo difícil. Os pancadeiros do Novo Hamburgo devem fazer uma partida mais suave, mais limpa, se quiserem sair na boa lá da Serra.  Um empate é o esperado.

29/01
LAJEADENSE
1
X
0
PELOTAS
LAJEADENSE
X
PELOTAS

O Lajeadense deve encontrar muita dificuldade contra o Pelotas, porém, uma vitória não é mistério. Deve vencer a equipe de Lajeado-RS


29/01
ESPORTIVO
1
X
0
CAXIAS
ESPORTIVO

X

CAXIAS

O Esportivo está devendo uma vitória digna de outros tempos e deverá ser nessa partida. Vitória do Esportivo.




29/01
AYMORÉ
1
X
1
S. LUIZ
AYMORÉ
X
S. LUIZ

O coitado do Aymoré daqui para frente é só cumprimento de tabela mesmo, uma pena. Porém, não deixará por menos e será uma pedra no sapato do São Luiz que não conseguirá mais do que um simples empate.


29/01
BRASIL
1
X
1
GRÊMIO
BRASIL
X
GRÊMIO

Aqui o bicho pega. O Brasil de Pelotas-RS não é nada fácil quando joga ao lado de sua torcida Xavante que é considerada  a maior torcida do interior do Rio Grande do Sul e uma das mais fanáticas do Brasil. O que se acha “campeão em Marrakech” deverá encontrar muita dificuldade e não conseguirá vencer o Brasil. Um empate será o máximo que “os futuros campeões em Marrakech” conseguirão. Podem apostar.



30/01
S. JOSÉ
2
X
1
P. FUNDO
S. JOSÉ
X
P. FUNDO

O Zequinha deve ganhar do Passo Fundo sem muito esforço. Algo como conquistado ainda no primeiro tempo será mantido até o apito final. Vitória do São José.


30/01
JUVENTUDE
2
X
0
CRUZEIRO
JUVENTUDE
X
CRUZEIRO

O Juventude é outro que deverá engrenar uma série de vitórias nessa rodada.


Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário