Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

OS COLORADOS PELO MUNDO!


    
http://jeremiassoares.blogspot.com.br/
 
Não é só aqui no Brasil que o Colorado, S. C. Internacional de Porto Alegre-RS é notícia não. Se  somarmos o número de colorados no mundo teremos uma cifra muito grande. O Inter possui o maior número de sócios contribuintes do Brasil mais de 100.000: Hoje o Inter comprova ainda mais a sua força através de seu número de sócios: com 105.000 sócios, é o maior clube em número de sócios do Brasil e das Américas, e o sexto maior do mundo, atrás dos seguintes clubes: Benfica, Barcelona, Manchester UNited, Bayer de Munique e o Porto. (http://pt.wikipedia.org/wiki/Sport_Club_Internacional).

Porém tem muito mais colorado no mundo do que se pensa, vamos aos fatos: No Uruguai por exemplo, o maior partido do país é o colorado.


http://www.edukbr.com.br/mochila/janela_ponto6.asp

Colorados quando vão a jogos no vizinho Uruguai, jamais se perdem porque lá até as placas são coloradas:


http://wp.clicrbs.com.br/musadogauchao/tag/futebol/?topo=13,1,1,,10,77


No Paraguai a coisa não é diferente. O maior partido do país é sem dúvida nenhuma o partido do colorado.


http://www.partidocolorado.com.uy/noticias/CONVENCION-COLORADA-EVAL%C3%9AA-GESTI%C3%93N-DEL-GOBIERNO-.../79

Lá no Paraguai, os colorados chegam a promover convenções anuais. Por terem muitos colorados lá, as chamadas para qualquer evento do colorado, são feitas pela televisão que é a maneira mais prática de chamar a todos para tratarem de assuntos relevantes.

No México o maior herói e comediante de todos os tempos após Cantiflas é o Chapolin Colorado.

http://www.insanos.com.br/imagem-engracada/chapolin-e-colorado1.html


http://50states.pppst.com/colorado.html

Os Estados Unidos da América, também não ficam para atrás. Lá existe um estado inteiro de colorados. O nome do Estado é Colorado. Isso sim que é amor ao Colorado. Assim como lá no Rio Grande do Sul, o Colorado terminou o ano com muitas "drogas" em campo, sendo que alguns foram autorizados a permanecerem e outros foram convidados a se retirarem. Nos Estados Unidos da América aconteceu a mesma coisa. As "drogas" foram parcialmente aceitas. Tem até balinhas delas sendo vendidas em casas autorizadas para esse fim. Tem muitos colorados de que não gostaram de ver a liberação dessas drogas, contudo tem que ir se acostumando a aceitar as drogas lá e, nós aqui, irmos nos acostumando também a aceitar algumas "drogas" no nosso Colorado. 


 Segue alguns colorados ilustres:


http://fredcolorado.com.br/site/index.php?option=com_morfeoshow&task=view&gallery=1&Itemid=61


  
http://www.insanos.com.br/imagem-engracada/homer-colorado1.html
 
Congratulações a todos os colorados espalhados pelo mundo. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário