Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

GAUCHÃO 2014, 2ª RODADA - RESULTADO FINAL!


GAUCHÃO 2014

DIA
PLACAR PREVISTO
PLACAR REALIZADO
22/01
CAXIAS
2
X
0
AYMORÉ
CAXIAS
4
X
2
AYMORÉ
O Caxias empatou fora de casa a sua primeira partida, contra outra equipe da Serra Gaúcha que já foi finalista a competição, o Veranópolis. Já o Aymoré da região dos Sinos perdeu em casa para o N. Hamburgo. Considerando esses eventos, acredito numa vitória do Caxias que joga em casa perante a sua torcida. 

Acertei o resultado vitória do Caxias. Foi sem dúvida nenhuma a melhor partida do campeonato até aqui. Sem violência, bola rolando o tempo todo. Muitas jogadas bonitas. Foi uma virada incrível. O Caxias apresentou a sua arma mais letal, levantamento de bola na área, seus jogadores grandalhões não erravam nenhuma cabeçada em direção ao gol.  O Aymoré saiu ganhando, o Caxias empatou. Antes do intervalo, o Aymoré novamente estava na frente no placar. Mas a volta do segundo tempo o Caxias voltou mais confiante. Teve pênalti, etc. O Caxias empatou e partiu para a virada por 4 x 2. Grande partida do Caxias. O Aymoré valorizou o resultado, pois não foi assim tão fácil não. Parabéns aos caxienses.

23/01
P. FUNDO
1
X
1
ESPORTIVO
P. FUNDO
1
X
0
ESPORTIVO
O P. Fundo empatou sua primeira partida jogando fora de casa contra Lajeadense. Agora jogará em casa, porém o Esportivo tem muita força,  tem um futebol competitivo, sempre foi assim. Ganhou a primeira partida contra a equipe do Pelotas. Deve complicar para o P. Fundo. Um empate é o esperado!

Acertei o número de gols  do Passo Fundo. Como previsto não foi um jogo fácil. O Esportivo sempre foi muito forte, mas não conseguiu resistir ao Passo Fundo.
22/01
PELOTAS
1
X
0
VERANÓPOLIS
PELOTAS
0
X
0
VERANÓPOLIS
O Pelotas perdeu a sua primeira partida jogando fora de casa contra o esportivo. Mas agora joga em casa contra o Veranópolis que empatou na estréia em casa. Creio numa vitória do Pelotas. 


Acertei o número de gols do Veranópolis. Pelas características das equipes seria um jogo difícil e não deu outra. Pensei que pelo menos, o Pelotas fizesse a lição de casa, mas não fez. Assim fica impossível de ser bem sucedido no campeonato.

12/02
S. PAULO
2
X
2
BRASIL
S. PAULO

X

BRASIL
É um clássico da Zona Sul do Estado. S. Paulo ganhou na estréia fora de casa contra o forte Juventude. O Brasil também ganhou na primeira partida. Nesses casos um empate é a melhor alternativa. 


*
Partida transferida para 12/02/2014.

22/01
S. LUIZ
2
X
1
JUVENTUDE
S. LUIZ
0
X
1
JUVENTUDE
As duas equipes perderam na estréia. O São Luiz joga em casa. Caso faça a lição de casa, deve ganhar. Vitória do São Luiz. 


Acertei o número de gols do Juventude. Infelizmente o São Luiz não teve competência para derrotar o Juventude em casa que é uma equipe forte. Mas o fator local deveria prevalecer.

22/01
N. HAMBURGO
2
X
2
INTER
N. HAMBURGO
1
X
2
INTER
O N. Hamburgo venceu na estréia fora de casa. O Inter caso mantenha a sua pegada vai complicar a vida dos hamburguenses. Um empate estará de bom tamanho.




Acertei o número de gols do Inter. Menosprezei a gurizada colorada. Os meninos correm demais e a experiência dos jogadores do Nóia não foram suficientes para impedir a vitória do Inter. Alguns talentos apareceram muito bem, entre eles o Claudio Winck, Murilo (excelente) vai virar craque com toda a certeza, Jean, Raphinha,   Gladestony e o Reis.  O Nóia bateu muito, mas muito mesmo. O árbitro deixou o pau comer, ele é que deveria ser expulso. Caso batessem na mãe dele do modo como bateram nos jogadores do Inter ele iria partir para cima. O Inter é o líder de sua chave com 6 pontos e 100% de aproveitamento.

23/01
CRUZEIRO
1
X
2
S. JOSÉ
CRUZEIRO
2
X
1
S. JOSÉ
O São José ganhou muita moral ao vencer o Grêmio na estréia.  O Cruzeiro não é lá essas coisas. Espera-se uma vitória do Zequinha novamente. 



Inverti o placar. O Zequinha bem que tentou mas não conseguiu melhor resultado.
23/01
GRÊMIO
1
X
2
LAJEADENSE
GRÊMIO
2
X
1
LAJEADENSE
Creio que o Grêmio irá perder novamente. Em primeiro irão dar a desculpa de que o que importa é a Libertadores. Depois, na segunda parte do campeonato, darão a desculpa de que o que interessa mesmo é o Brasileirão, e assim vão sendo ultrapassados por equipes médias também. Vitória do Lajeadense.
Inverti o placar. O Lajeadense  jogou muito e foi “garfado” mais uma vez pela ação de um juiz gremista. O jogador do Grêmio entra na área, o zagueiro do Lajeadense vai na bola, o jogador gremista cai. O Juiz tricolor, não só marcou pênalti para o Grêmio como expulsou o zagueiro do Lajeadense. Eu já vi faltas muito piores e nada aconteceu, como por exemplo, no jogo do Inter ontem contra o Novo Hamburgo, onde o zagueiro bandido do Nóia, cravou no peito do jogador do Inter as chuteiras deixando as suas marcas para quem quisesse ver e isso dentro da área do N. Hamburgo. O que o juiz faz?  Além de não marcar pênalti, ainda deu cartão amarelo para o jogador do Inter. Isso é uma vergonha. A direção colorada tem que fazer como a diretoria do Grêmio, ou seja, escalar juízes colorados. Para a felicidade da imprensa gaúcha, que é na sua grande maioria gremista, o Grêmio subiu da 6ª posição para a 5ª, e já falaram em serem campeões. Só se for da segundona!

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário