http://youtu.be/WRyviLzHUt8
Na estação de esqui de Méribel nos Alpes franceses foi o local do acidente com o piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher. O piloto tinha grande habilidade em dirigir a sua Ferrari por mais de 300 km/h em várias pistas espalhadas pelo mundo ultrapassando e às vezes desviando de outros carros então é muito estranho que tenha, ao descer uma montanha há 15ou 20km/h não consiga desviar de umas rochas que estão ali paradas, a não ser que tenha alguma rocha encoberta pela neve e que não foi percebida pelo experiente alemão. De qualquer sorte, estamos todos solidários com o sofrimento junto de sua família na esperança de que em um breve espaço de tempo, Schumacher esteja novamente junto de seus familiares gozando de boa saúde.
http://www.jb.com.br/esportes/noticias/2013/12/31/jornal-exibe-foto-das-pedras-onde-schumacher-sofreu-grave-acidente-de-esqui/
Agora, se essa tragédia acontece com um experiente esquiador como era também o caso de Schumi e que estava usando capacete de segurança, segundo informações da imprensa, o que dirá com as outras pessoas que por lá andam sem experiência nenhuma e que teimam em não serem assistidas por nenhum monitor. Schumi não precisava de monitor e olha no que deu. Que esse fato sirva de exemplo para que todos nós tenhamos mais cuidados quando nos aventurarmos a fazer esportes radicais. No vídeo acima, eu me esqueci do título e devido a minha idade já avançada, porém não muito, confundi o nome de Michael com o outro Michael mas o Jackson. Peço perdão aos leitores pela minha falha técnica. Até a próxima postagem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário