Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 5 de janeiro de 2014

LUTO - ADEUS NELSON NED!




http://noticias.portalbraganca.com.br/cultura/morre-aos-66-anos-de-idade-o-cantor-nelson-ned.php




Dono de uma voz impar o cantor Nelson Ned, de 66 anos, morreu na manhã deste domingo (5) no Hospital Regional de Cotia, em São Paulo. Ele estava internado desde sábado com pneumonia. A informação foi confirmada às 12h pela assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Saúde.  Nelson Ned sofreu um acidente vascular cerebral em 2003, e desde então morou em uma residência adaptada para suas necessidades em São Paulo. No dia 24 de dezembro de 2013, passou a viver em uma clínica de repouso na Granja Viana, Cotia, próximo de São Paulo. Poucos dias depois, em 4 de janeiro, ele deu entrada no Hospital Regional de Cotia, com infecção respiratória aguda, pneumonia e problemas na bexiga, e acabou por falecer neste domingo 5 de Janeiro de 2014. Ganhou Discos de Ouro no Brasil, e tem em sua carreira um feito histórico, se apresentar no Carnegie Hall, em Nova York, feito que se repetiu por 4 vezes com lotação total. A partir de 1990 passou a cantar canções evangélicas, após ter-se convertido ao neopentecostalismo, tendo conquistado um Disco de Ouro já no seu primeiro lançamento gospel.
http://noticias.portalbraganca.com.br/cultura/morre-aos-66-anos-de-idade-o-cantor-nelson-ned.php

Para Nelson Ned tamanho nunca foi problema, muito pelo contrário, se agigantava quando cantava com a sua potente voz. Artista de nível internacional elevou o nome do Brasil no cenário internacional, fez bonito. Vá em paz. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário