Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

GAÚCHÃO 2014, 3ª RODADA - PREVISÃO!


GAUCHÃO 2014

DIA
PLACAR PREVISTO
PLACAR REALIZADO
25/01
PELOTAS
1
X
2
JUVENTUDE
PELOTAS

X

JUVENTUDE

O Juventude há muitos anos é a terceira força do Sul porém nos últimos campeonatos teve uma queda fazendo com que o seu lugar fosse ocupado por outras equipes. Aposto numa vitória do Juventude.


25/01
CAXIAS
2
X
0
BRASIL
CAXIAS

X

BRASIL

O Caxias também vem forte este ano. Uma vitória poderá acontecer.


26/01
P. FUNDO
0
X
2
INTER
P. FUNDO

X

INTER

Na última rodada eu fui muito tímido com o Inter apostando num empate enquanto que houve uma vitória colorada. Porém, em outras edições, um time B, ou sub alguma coisa, ganha a primeira, ganha a segunda, empata a terceira e já perde a próxima partida. Caso isso venha a ocorrer então é caso de empate. Como eu espero que isso não ocorra, vou apostar numa vitória do colorado. Quem assistir à partida deve procurar observar o menino Murilo. Se jogar o que jogou na última partida, pode ir até para a seleção. Vitória do Inter.




26/01
CRUZEIRO
1
X
1
VERANÓPOLIS
CRUZEIRO

X

VERANÓPOLIS

O Cruzeiro poderá sair na frente, porém o Veranópolis tem tudo para empatar a partida.




26/01
N. HAMBURGO
2
X
0
S. JOSÉ
N. HAMBURGO

X

S. JOSÉ

O Nóia joga muito violento e, na base da violência, deve ganhar a partida.Que os jogadores do São José se cuidem que os caras batem muito.
Vitória do Novo Hamburgo.


26/01
S. PAULO
1
X
2
ESPORTIVO
S. PAULO

X

ESPORTIVO

O Esportivo deve ganhar a partida, terá a sua segunda chance e não deverá desperdiçar.  Vitória do Esportivo de Bento Gonçalves.



26/01
S. LUIZ
1
X
1
LAJEADENSE
S. LUIZ

X

LAJEADENSE

É partida para empate visto que as duas equipes são muito parelhas.



26/01
GRÊMIO
2
X
0
AYMORÉ
GRÊMIO

X

AYMORÉ

A incompetente equipe do Aymoré já está rebaixada então não há nada a temer. Devem ir para cima do Grêmio desde o primeiro minuto, mas esses paspalhões irão perder a partida para o Tricolor.




Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário