Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

A MINHA DIETA PASSARÁ PELA MEDICINA PREVENTIVA!



http://www.unimedjpr.com.br/medicinapreventiva/

O próximo passo de minha dieta será o ingresso no programa de Medicina Preventiva. Uma grande equipe que conta com os profissionais mais qualificados à disposição do usuário que necessita de um controle mais assíduo nessa nova jornada. Apesar dos 131 kg, não me sinto obeso. A respiração é difícil. Não tenho vontade de comer, contudo não resisto uma alimentação saudável do tipo yakissoba. Tem muitas verduras e é gostoso. Mas sei que esse não será o cardápio mais apropriado para o meu caso. Aliás nada do que eu goste será apropriado, porém isso não é para estética e sim para o caso de risco de doenças do coração. Hoje foi o primeiro passo. Fomos atendido eu e minha esposa pela simpática Dra Josie. Além de explicar os próximos passos, demonstrou com muita propriedade  conhecimento em tudo o que se relaciona com qualidade de vida que é o que nos interessa. Agora é começar a se exercitar. Ovos fritos nem pensar o que é um dos meus pratos favoritos, porém contém muito colesterol.


http://www.unimedjpr.com.br/medicinapreventiva/

Comer nas horas adequadas o tanto recomendável. A readequação alimentar é um dos pilares para se ter uma boa qualidade de vida. Além de diminuir o stress, faz com que nosso corpo se readapte aos novos tempos, tempos de melhor qualidade inclusive dos alimentos, ao invés de quantidade. Minha expectativa é das melhores. Registrei aqui o meu peso para que já na próxima visita possa ser verificado uma redução com qualidade. Refrigerantes e doces nem pensar, pelo menos por enquanto. A minha meta é diminuir dos 100 kg, ou seja, sair da faixa dos três dígitos na balança. É isso que eu irei conquistar ao longo desse ano com muito esforço e irei publicar aqui as minhas metas alcançadas.  Participação de Kennya Valéria.Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário