Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

GAUCHÃO 2014, 1ª RODADA - RESULTADO!



GAUCHÃO 2014

DIA
PLACAR PREVISTO
PLACAR REALIZADO
18/01
INTER

X

S. LUIZ
INTER
X
S. LUIZ

O Inter começou este ano como encerrou o ano passado, 2013, ou seja, vencendo. Um golaço de Claudio Winck, lateral direito e outro de Aylon para fechar a conta. A final de 2013 foi contra o Juventude e o Inter venceu por 4x3. E agora, ainda um pouco tímido mandou 2 x 0 contra o São Luiz, mesma equipe da final da Taça Piratini, quando o Inter venceu por 5 x 0. Alguém tem ainda alguma dúvida de quem levantará novamente a taça este ano no Rio Grande do Sul?
18/01
ESPORTIVO

X

PELOTAS
ESPORTIVO
3
X
 2
PELOTAS


19/01
S. JOSÉ

X

GRÊMIO
S. JOSÉ
X
 0
GRÊMIO

Por sua vez, o Grêmio, também começou o ano de 2014 da mesma maneira que encerrou a sua participação no Gauchão de 2013, ou seja, perdendo. Nas semi-finais no ano passado, o Grêmio foi encontrar o Juventude e perdeu por 5x4. Ano vem, ano vai e o Grêmio continua o mesmo. Perdendo sempre. Daí vem o Brasileirão, faz um H para a sua torcida, deixa os coitados babando, ilude eles, mas nada de novo acontece, entra num torneiozinho aqui, outro ali, mas título que é bom mesmo, nada. Essa história de título é com o Internacional. O único e verdadeiro hegemônico Campeão dos Pampas! 
19/01
BRASIL

X

CRUZEIRO
BRASIL
 2
X
 0
CRUZEIRO


19/01
LAJEADENSE

X

P. FUNDO
LAJEADENSE
X
 0
P. FUNDO


19/01
AYMORÉ

X

N. HAMBURGO
AYMORÉ
 1
X
N. HAMBURGO


19/01
VERANÓPOLIS

X

CAXIAS
VERANÓPOLIS
 2
X
 2
CAXIAS


19/01
JUVENTUDE

X

S. PAULO
JUVENTUDE
 1
X
S. PAULO



Não fiz nenhuma previsão em face de desconhecimento da força das outras equipes. Pois a fortaleza do Inter e a fraqueza do Grêmio já são por todos nós conhecida.

Olha o que eu postei no ano passado na final do Gauchão 2013:
Em 2012, o Grêmio já tinha ficado fora da disputa pelo título do Gauchão, e o Inter foi campeão em cima da S.E.R. Caxias pelo placar de 2 x 1. Este o ano (2013) o Grêmio repete a dose e fica mais uma vez de fora da final.
http://heliosilvars.blogspot.com.br/search?q=gauch%C3%A3o+2013


http://becodosapulha.blogspot.com.br/
Caso o Grêmio continue assim, não é nada não, mas tá ficando muito monótono essa coisa de ser campeão sem ser em cima do Grêmio. Parece não ter muita graça do Internacional fazer uma final contra o São Luiz, Juventude ou o Caxias. Mas fazer o quê se o rival  não tem a competência para tanto? Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário