Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 26 de janeiro de 2014

GAUCHÃO 2014, 3ª RODADA - RESULTADO!


GAUCHÃO 2014

DIA
PLACAR PREVISTO
PLACAR REALIZADO
25/01
PELOTAS
1
X
2
JUVENTUDE
PELOTAS
X
 1
JUVENTUDE

O Juventude há muitos anos é a terceira força do Sul porém nos últimos campeonatos teve uma queda fazendo com que o seu lugar fosse ocupado por outras equipes. Aposto numa vitória do Juventude.


Acertei o resultado da partida ou seja, vitória do Juventude. Parece-me que o Juventude está novamente se reerguendo aos poucos. 
25/01
CAXIAS
2
X
0
BRASIL
CAXIAS
 0
X
BRASIL

O Caxias também vem forte este ano. Uma vitória poderá acontecer. 



Errei o placar. O Brasil de Pelotas foi surpreendente  não se intimidou com a altitude e bateu o Caxias.
26/01
P. FUNDO
0
X
2
INTER
P. FUNDO
X
 2
INTER

Na última rodada eu fui muito tímido com o Inter apostando num empate enquanto que houve uma vitória colorada. Porém, em outras edições, um time B, ou sub alguma coisa, ganha a primeira, ganha a segunda, empata a terceira e já perde a próxima partida. Caso isso venha a ocorrer então é caso de empate. Como eu espero que isso não ocorra, vou apostar numa vitória do colorado. Quem assistir à partida deve procurar observar o menino Murilo. Se jogar o que jogou na última partida, pode ir até para a seleção. Vitória do Inter.




 Acertei o resultado, vitória do Inter e o número de gols. O Inter foi muito bem novamente. Com a base de jogadores do colorado, o Inter pode jogar até com a equipe Sub-10 que ganhará todas. Os titulares até agora não fizeram falta, ao contrário do rival Grêmio que tiveram que colocar os titulares para vencer o  coitado do já rebaixado Aymoré. Murilo assim como previsto na previsão ao lado, não só jogou bem como ainda fez um dos gols do Inter. O outro foi de Aylon logo no 1º minuto de partida. O garoto deverá ser aproveitado pelo técnico Abel na equipe principal do Inter. O Colorado começa muito bem o ano. Três partidas, três vitórias, 9 pontos ganhos.

26/01
CRUZEIRO
1
X
1
VERANÓPOLIS
CRUZEIRO
X
 1
VERANÓPOLIS

O Cruzeiro poderá sair na frente, porém o Veranópolis tem tudo para empatar a partida.




Acertei o placar. O Veranópolis saiu na frente e o Cruzeiro, jogando em casa, conseguiu o empate.
26/01
N. HAMBURGO
2
X
0
S. JOSÉ
N. HAMBURGO
X
 1
S. JOSÉ

O Nóia joga muito violento e, na base da violência, deve ganhar a partida. Que os jogadores do São José se cuidem que os caras batem muito.
Vitória do Novo Hamburgo.


Errei o placar. O Valente São José não se impressionou muito com a pancadaria do Novo Hamburgo e conseguiu arrancar um empate na casa do adversário.

26/01
S. PAULO
1
X
2
ESPORTIVO
S. PAULO
 0
X
 0
ESPORTIVO

O Esportivo deve ganhar a partida, terá a sua segunda chance e não deverá desperdiçar. Vitória do Esportivo de Bento Gonçalves.


Errei o placar. O São Paulo soube conter o ímpeto do Esportivo o que não é nada fácil.
26/01
S. LUIZ
1
X
1
LAJEADENSE
S. LUIZ
 1
X
 1
LAJEADENSE

É partida para empate visto que as duas equipes são muito parelhas. 



Acertei o placar o que já era esperado segundo minha previsão ao lado.
26/01
GRÊMIO
2
X
0
AYMORÉ
GRÊMIO
 4
X
AYMORÉ

A incompetente equipe do Aymoré já está rebaixada então não há nada a temer. Devem ir para cima do Grêmio desde o primeiro minuto, mas esses paspalhões irão perder a partida para o Tricolor. 



Acertei o resultado, vitória do Grêmio. Olha, vou dizer uma coisa, não é por nada não, mas o Grêmio me faz rir e muito. Primeiramente, saiu perdendo no Gauchão 2014, segundo porque pegou todo o refugo (e bota refugo nisso) do Inter. O já quase aposentado Edinho, que foi Campeão do Mundo pelo Inter e o técnico Enderson Moreira, que era técnico do time B ou C do Inter, e depois foi para o Goiás, agora foi parar no Grêmio. Bem, não bastasse isso, a equipe adversária Aymoré, já está rebaixada logo na 3ª rodada, podem apostar. É a mesma coisa de que os nazistas invadirem Cuba ou baterem em um cego, qual é a graça? Pois sim, vou te falar, para os jogadores do Grêmio tem graça sim! Alguns torcedores mais afoitos e sem educação, chegaram a mostrar o dedo médio para os coitados dos jogadores do pobre Aymoré. Mas que barbaridade! Como previsto os paspalhões perderam para o Grêmio. Não que o Grêmio tenha jogado um futebol lindo, magnífico não, mas principalmente pela incompetência de seus atacantes em furar o goleiro Marcelo. A paranóia é tão grande lá na Arena Tricolor, localizada na favela do bairro Humaitá, que já falam em serem campeões do mundo no final do ano, em Marrakech, sendo que a Libertadores ainda nem começou!  O Grêmio não tem time nem para colocar no gauchão quanto mais ser campeão do mundo este ano! Querem uma prova? Então me digam qual o nome do jogador mais famoso, ou mais conhecido no banco de reservas do Tricolor? Não há nenhum!  O Grêmio não tem recursos para montar uma equipe de qualidade, ao contrário no início do ano anterior em que eu postei aqui mesmo nesse blog. Este ano, definitivamente, será outro ano para que o Grêmio apague de sua memória. Anotem aí e depois me cobrem.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário