Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

EVA BRAUN, A AMANTE DE HITLER!

 
http://www.motifake.com/young-hitler-demotivational-posters-43787.html
Hitler não era nenhum galã, mas mesmo assim arrebentava corações das adolescentes alemãs nas décadas de 30 e 40. A mais importante de todas as suas conquistas foi sem dúvida nenhuma, a linda e gatíssima Eva Braun. Não quero aqui questionar sobre a segunda guerra mundial, se foi bom ou ruim, quero apenas deixar o Hitler com ciúmes, ora bolas! Eva, assim como toda adolescente, tinha os seus momentos de sonhar com o príncipe encantado. Eva na verdade queria encontrar o seu Adão para, digamos, viver no paraíso. Eva porém, não encontrou o seu Adão, e por fim parece ter ido para outro lugar, muito diferente. Hitler era um jovem estudante. Só isso. Era ruim de matemática, de música e de desenho. Mas tinha sonhos. E que sonhos.

  
http://psicoganso.blogspot.com.br/2010/05/psicoganso-lmebra-pinky-cerebro.html

Queria dominar o mundo assim como o Cérebro do desenho animado Pink e o Cérebro. Hitler não se interessava muito por mulheres. Não era bonito. Sabia que tinha outros rapazes de sua época bem mais feios do que ele, e com isso não se preocupava. Apesar da sua pobreza, Hitler tinha verdadeiro fascínio por estar na moda. Usava perfume francês. Gostava de macarrão italiano e de jogar dominó. Não tinha muitos amigos, mas os poucos que tinha, lhe deixavam sozinho para ir com suas namoradas. Desde a infância que os judeus tinham mais dinheiro, melhores roupas e namoravam as alemãs mais bonitas. Hitler foi se enchendo disso tudo. Até sua virilidade ser colocada à prova. Bem, aí ele se enfureceu. Foi preso e jogava a culpa por não ter namoradas até mesmo no presidente Hindenburg. 


 
http://s300.photobucket.com/user/Huskrrrr/media/hindenburg.jpg.html

Na cadeia escreveu o seu livro Minha Luta. Luta para ter garotas. Luta para ter dinheiro. Luta para ser importante. Luta para ter poder. Dai aconteceu o que se diz hoje de que: Querer é poder! Pronto. Hitler finalmente alcança o poder. Casa, descasa. Tem um affair com sua sobrinha etc. Hitler tem poder, fama. Mas não consegue ficar bonito. Até consegue ter algumas garotas, mas são as mais feias que lhe são apresentadas. Até que em meio a um tumulto em sua vida aparece a loiríssima Eva Braun. Braun, Braun. Pensava Hitler, essa garota é um avião! Avião não! É um foguete! Tem até nome de foguete!

  
http://www.nndb.com/people/298/000024226/

Quando os olhos de Eva Braun se encontraram com os olhos de Hitler, o Füerh se rendeu. Disfarçou num primeiro momento e saiu correndo. Afinal, Hitler tinha alguma coisa de anormal em seu rosto, uma berruga! A berruga era gigantesca para os padrões da época. Era como aquelas na ponta dos narizes das bruxas. Uma coisa horrível. E, era, para variar, bem debaixo de seu nariz, algo que parecia como um bruxo. Na Alemanha dos anos 30, o bigode era um sinal de virilidade masculina. Homem sem bigode não era homem. Porém, Hitler não gostava de bigodes, mas como iria esconder a sua berruga de Eva Braun? 


 
http://thinkwicca.blogspot.com.br/2008/04/o-que-ser-bruxa.html

Então ele teve uma idéia que se propagou somente para ele mesmo e o Carlitos (Charles Chaplin). Deixar o bigode crescer para esconder a sua berruga, e cortá-lo dos lados, deixando meio bigode, ou somente um pouquinho de bigode sobre a sua berruga. Pronto. Estava ali surgindo a imagem do homem que apavorou toda uma humanidade. O meio-bigode. Esse tipo de corte de bigode era só ele, Hitler, que detinha o know-how. E por isso agora ele chamava a atenção por onde quer que passasse. Um belo dia encontrou-se em uma reunião com os seus amigos e um deles, Goebbls lhe apresentou a bela Eva Braun. Agora ele poderia se fazer valer de sua nova imagem. Eva Braun se encantou com aquele charme do Hitler. 

 
http://tst.greyfalcon.us/guns.html

Poderia beijá-lo pelos cantos da boca sem que isso fosse lhe causar cócegas nas bocejas. Era uma novidade que ninguém havia se tocado. Começaram a namorar. Apesar de toda a pompa de homem durão, em casa quem mandava era Eva Braun. Ele comia nas suas mãos. E faria de tudo para tê-la ao seu lado para o resto da vida. Ela então o mandou comprar e construir uma casa nas montanhas. Ele atendeu. 

 
http://saintsrow.com/community/go/thread/view/136781/29784765/?pg=last

Daí, Eva começou a mandar cada vez mais em Hitler, até mesmo o seu penteado foi baseado no de Eva Braun, pois assim ela desejava que ele se penteasse. Eva passava muito tempo sozinha em sua imensa mansão. Para manter a excelente forma que encantou Hitler, Eva fazia muitos exercícios como daquelas competidoras das olimpíadas. 

 
http://laissezvouss.blogspot.com.br/2011/08/resenha-critica-historia-perdida-de-eva.html

Usava um maiô bem colante o que deixava Hitler um pouco desconfiado, mas o que fazer? Se apertasse, ela iria embora. Então, que se dane, ela usa o que quiser mas pelo menos eu a tenho para mim! Assim pensava Hitler. Eva lhe foi fiel até a morte. Eva ensinou a Hitler como se portar na mesa, como roncar no sofá sem ir para cama. 


 
1. Eva com a mãe, Fanny; 2. A ginástica era uma das suas atividades preferidas durante os longos períodos de solidão; 3. Em seu casamento, 36 horas antes de morrer dentro do bunker; 4. Com o cunhado e parceiro de dança Hermann Fegelein; 5. Desde criança, Eva gostava de posar para as câmeras; 6. Aos 17 anos, em foto tirada pelo patrão, Heinrich Hoffmann; 7. O imponente Berghof, casa de veraneio nos Alpes bávaros que se tornou lar de Eva e sede informal do governo nazista; 8. Com a fiel amiga Herta Schneider, presença constante no Berghof; 9. O estúdio de Hoffman, fotógrafo oficial do nazismo, palco do primeiro encontro de Eva e Hitler; 10. Fazendo pose com o típico traje bávaro de que Hitler gostava; 11. O quarto de Eva no Berghof

Ela se divertia muito com tudo isso. Infelizmente Hitler pôs tudo a perder quando deu mais atenção à guerra do que a sua bela Eva. Caso fosse ao contrário, hoje Eva Braun poderia ser a presidente da Alemanha. Quis o destino que tudo fosse diferente. Hitler não conseguiu conquistar o mundo, mas conquistou o coração da sua amante, Eva Braun. Participação de Kennya Valéria. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário