Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sexta-feira, 19 de abril de 2013

SAMBÔ CANTA "OS CEGOS DO CASTELO" DE TITÂS COM DI FERRERO!

Em Os Cegos do Castelo de Nando Reis (Titãs), o grupo Sambô nos contempla com a fantástica participação de Di Ferrero. A música é um clássico por si só, mas em ritmo de samba fica um arranjo mágico, sem igual. Esse grupo veio para ficar. Segue a letra para acompanhar:


Eu não quero mais mentir,  Usar espinhos,  Que só causam dor, Eu não enxergo mais o inferno
Que me atraiu,  Dos cegos do castelo, Me despeço e vou,  A pé até encontrar,  Um caminho, um lugar
Pro que eu sou... Eu não quero mais dormir.   De olhos abertos, Me esquenta o sol,  Eu não espero que um revólver,  Venha explodir,  Na minha testa se anunciou,  A pé a fé devagar, Foge o destino do azar, 
Que restou... E se você puder me olhar.  Se você quiser me achar. E se você trouxer o seu lar...
Eu vou cuidar.  Eu cuidarei dele.  Eu vou cuidar; Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!
Do seu jardim... Eu vou cuidar.  Eu cuidarei muito bem dele.  Eu vou cuidar. Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!
Eu cuidarei do seu jantar;  Do céu e do mar.  E de você e de mim... Eu não quero mais mentir
Usar espinhos,  Que só causam dor,  Eu não enxergo mais o inferno,  Que me atraiu
Dos cegos do castelo,  Me despeço e vou,  A pé até encontrar. Um caminho, um lugar
E pro que eu sou.  Oh! Oh! Oh! Oh!... E se você puder me olhar. Se você quiser me achar
E se você trouxer o seu lar... Eu vou cuidar. Eu cuidarei dele.  Eu vou cuidar. Ah! Ah! Ah! Ah!
Do seu jardim... Eu vou cuidar;  Eu cuidarei muito bem dele. Eu vou cuidar
Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Eu cuidarei do seu jantar.  Do céu e do mar. E de você e de mim
Oh! De mim!  E você e de mim.  E de você e de mim.
http://letras.mus.br/nando-reis/96673/






 
Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário