Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

terça-feira, 16 de abril de 2013

AS AEROMONSTRAS (AEROMOÇAS) DAS CIA AÉREAS!



As companhias aéreas vem ao longo dos anos perdendo o seu glamour. De primeiro era só os ricos que viajavam, e nós pobres mortais, somente cabia ouvir as histórias de suas férias, de seus vôos etc, pois o preço das passagens era pra lá de muito caro. Em viagens domésticas, se não me falha a memória, até whisky, cerveja e bebidas alcoólicas serviam nos aviões. Depois, em um segundo momento, as grandes companhias aéreas foram falindo, e as pequenas foram crescendo. O preço das passagens foi caindo, até quase que competir com o próprio ônibus, para algumas localidades. Os serviços de bordo também foram caindo, de almoço, para lanches quentes, depois frio, depois umas batatinhas ou amendoins. Todo o serviço era grátis. Tem hoje empresa que não presta mais esse serviço grátis, e para conseguir tomar um refrigerante tem que se pagar, algumas com cartão e outras somente com dinheiro mesmo. Hoje em dia o avião é tão popular quanto andar de patins. 




Mas o que mais me impressiona é sobre as aeromoças! Elas também foram caindo com o passar dos anos. Logo de início pareciam umas misses, eram todas lindas, bem ajeitadas. Mereciam ser capas de revista aquelas de modelos internacionais, como a Vogue, por exemplo. Voltei das férias e para minha surpresa vi nada mais do que cinco horríveis aeromoças, para dizer a verdade, comentei com o meu colega de banco que elas pareciam ser aeromonstras de tão feias que eram! Por que razão as Cia aéreas estão jogando sujo com os seus passageiros, colocando essas verdadeiras bruacas para nos atender com aquela má vontade? Olha, se é uma aeromoça linda que nos dá um sermão, até pedimos desculpa, mas se é essas velhas idiotas, temos vontade de jogá-las do avião.



O correto seria ter aeromoças vinda de concursos de beleza, porém creio que as malditas leis trabalhistas, podem estar por trás disso tudo, não se podendo escolher pessoas bonitas como forma de discriminação daquelas consideradas muito feias, acima da média. Bem, para evitar as monstrengas deve-se antes procurar ver o álbum de fotografias das aeromoças que estarão no seu vôo, para evitar surpresas. Neste caso, discriminação já! Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário