Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sexta-feira, 19 de abril de 2013

SAMBÔ CANTA "DEIXA" COM A PARTICIPAÇÃO DE PÉRICLES!

Fiquei muito triste quando morreu Emílio Santiago. Grande perda para a MPB e para as rodas de samba. Mas assim como no futebol, onde sempre surge um novo craque, na música também vai surgindo novos talentos. Sambô é um deles. A música "Deixa" com a parcipação do cantor Péricles, ficou maravilha máxima, a qual eu atualmente, ouço quando saio de casa para o trabalho. É alegria no trajeto de casa para o serviço e vice-versa, e afirmo, vou bem de vagarzinho para poder curtir todo o CD. Gostaria de compartilhar com os visitantes deste blog!
Segue a letra da música para acompanhar: Deixa, se andam falando sobre nós dois Deixa, pois o que importa é o nosso amor É fácil falar quando não se sabe o que é amar Amar de verdade é dar liberdade a quem você ama É estar presente nas horas difíceis se o outro te chama É muito mais que falar, é muito mais que dizer É fazer, é sentir, é chorar, é sorrir com você Por isso deixa estar, por isso deixar acontecer Quem não ama não sabe o que diz, o que eu posso fazer ? Deixa, se andam falando sobre nós dois Deixa, pois o que importa é o nosso amor É fácil falar quando não se sabe o que é amar Amar de verdade é morrer de saudade ao sentir o perfume Ao sentir sua falta é saber controlar o ciúme É muito mais que brigar É muito mais dar prazer É fazer, é sentir, é chorar, é sorrir com você Por isso deixa estar, por isso deixar acontecer Quem não ama sabe o que diz, o que eu posso fazer Deixa, se andam falando sobre nós dois Deixa, pois o que importa é o nosso amor É fácil falar quando não se sabe o que é amar Amar de verdade é dar liberdade a quem você ama É estar presente nas horas difíceis se o outro te chama É muito mais que falar, é muito mais que dizer É fazer, é sentir, é chorar, é sorrir com você Por isso deixa estar, por isso deixar acontecer Quem não ama sabe o que diz, o que eu posso fazer. http://letras.mus.br/sambo/1737902/ Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário