Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

terça-feira, 16 de abril de 2013

MUNDO ANIMAL EM CAPÃO DA CANOA-RS, RECOMENDO!



Quando eu estava em Capão da Canoa-RS, em férias, na última sexta-feira, 12/04/2013, resolvi fazer uma visita ao batatão de lá, pois eu já tinha lançado um vídeo do batatão de Canoas-RS no youtube, e eles de Capão de Canoa-RS haviam me convidado para conhecer o deles. Pois bem, o de lá é realmente o bicho, também é conhecido como Mundo Animal Lanches (http://www.mundoanimal.nolitoraltem.com.br/galeria.php), o pessoal de lá é muito simpático e fui muito bem atendido. Mas não encarei aquele super batatão. Eles tem também a porção menor. A decoração lembra a savana africana, eles pensaram tudo em todos os detalhes. E me fizeram a maior surpresa ao colocar o dvd do grupo Sambô para assistir enquanto se degusta aquelas maravilhas todas, pois tem muitas variedades de lanches com porções bem generosas, do jeito que a gente gosta. Recomendo. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário