Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 4 de abril de 2013

INTER MASSACRA O RIO BRANCO, UFA!!!


A equipe do Inter não se intimidou com a distância percorrida até Rio Branco-AC, capital do Acre para enfrentar a equipe local, pela Copa do Brasil 2013, nem com a violência do adversário. O Inter foi guerreiro. Apesar de não mostrar todo o bom futebol, aliás, nem precisava, dispensou a segunda partida de volta, ao vencer a equipe acriana pelo placar de 2 x 0. Os gols vieram depois de Dunga ter mandado a campo o Caio, que no primeiro toque na bola, assim que entrou, já mandou para o fundo das redes e no segundo após ter sofrido penalidade máxima, já no tempo de acréscimo. Forlán não perdoou e fuzilou a meta do goleiro adversário, ampliando a vantagem. Fica aqui um registro a respeito da violência do time da  Arena da Floresta, eles bateram muito!


Com a máxima vênia, peço ao Excelentíssimo ex-Juiz do Trabalho, Dr. Francisco, dirigente daquela equipe, para que discipline os seus jogadores. O Testinha, por exemplo, tirou o D'Alessandro de campo. No mais, parabéns pela disputa. A partida foi muito movimentada. O Inter respeito até demais o Rio Branco, o que não concordo. O Inter tem que respeitar é o Corinthians, o Fluminense, o Atlético Mineiro por exemplo, mas jamais o Rio Branco do Acre. Bem, isso já passou.  Agora é só curtir mais uma rodada no gauchão em que o Inter ganhará com a mesma facilidade do Veranópolis. A equipe deve ir completa, com carga máxima. Dá-lhe Inter! Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário