Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sábado, 20 de abril de 2013

A MAGIA DOS ESPÍRITOS!



http://poetaane.blogspot.com.br/2010/12/espirito-natalino.html

Vocês não fazem a menor idéia do que os espíritos podem fazer! Somos corpo e alma, ou seja, corpo e espírito. O espírito (prefiro usar essa definição, apesar de que alma é aquela que está junto ao corpo e o espírito não tem corpo) tem cada artimanha que me faz ficar maluco com as suas ações. Quando deixamos de ir a um lugar e lá nesse lugar ou no caminho há um acidente. Essa situação é de um espírito, digamos, amigo,  dando as dicas para aquele outro que deixou de ir àquele lugar. Intuições, premonições etc nada mais é do que, alguém ou alguma coisa, tentando nos avisar de um perigo iminente.  Jamais paramos para nos perguntar o porquê disso, simplesmente aceitamos como algo normal. Mas não é assim que as coisas são.



http://www.naturezabrasileira.com.br/foto/15491/capao_da_canoa___rs.aspx


Comigo aconteceu o seguinte, estando eu a caminhar pela calçada, na avenida principal em Capão da Canoa-RS, uma senhora ia caminhando com a sua cachorrinha na coleira, ao me aproximar, ela, mesmo sem me ver,  pegou a sua cachorrinha no colo e saiu apressadamente. Quando já estava em uma distância segura, olhou para trás, como se eu estivesse prestes a lhe fazer algum mal. Ela, pára, entra em uma loja.  Eu passo. Quando olho para trás já bem longe, lá está ela com a cachorrinha no chão novamente. Ou seja, algo fez com que ela tivesse medo de mim, sem a menor explicação. Não creio que meu espírito tenha alguma tendência a prejudicar ou fazer mal a alguém. Do prédio onde estou, pode-se visualizar o mar de Capão da Canoa-RS. Então por uma minúscula abertura da janela, procuro ver se o mar está agitado, se a bandeira está vermelha etc. Lá embaixo há várias pessoas, de modo que ficam em torno uns dos outros como forma de se "protegerem", de um olhar que eles não sabem de onde vem, mas sabem que existe em algum lugar!


http://paranoiasilenciosa.blogspot.com.br/


Já tive essas paranóias um dia. Senti-me como se houvesse alguém me espiando quando eu caminhava na rua. Olhava para trás e nada. Mas sabia que estava sendo observado. Isso é obra daqueles espíritos. Um corpo não sabe que está sendo observado, mas um espírito sabe. Muitas vezes os espíritos pensam que sabem, acabam errando como nos meus casos. Mas em tantos outros testificam as ações mais secretas que o ser humano pensa ter. Quando há um crime, por exemplo, sempre tem alguém que observa, agora são as câmeras espalhadas por todo o lado, mas os espíritos sempre verão isso. Há inclusive decisão em um Tribunal gaúcho que se utilizou da ajuda de espíritos para desvendar um crime. Eles, os espíritos vêem mais do que nós, e percebem também mais, quando algo está para acontecer. Alguns animais ou todos, sei lá, tem essa predisposição em sentir alguma diferente quando está para acontecer uma tragédia  como por exemplo terremotos.


http://jornalanimais.blogspot.com.br/2010_01_10_archive.html


Mais na parte prática em nosso dia-a-dia, nós mesmos sentimos quando seremos enrolados pelos mais expertos, mas deixamos esse pensamento de lado e, mesmo assim, damos mais um voto de confiança e quando percebemos, vemos que fomos ludibriados só que isso não foi por falta de aviso. Mas o que devemos fazer? Devemos dar ouvidos a esses "avisos" quando eles ocorrerem. Comigo já houve em duas oportunidades. Em uma oportunidade eu estava dando a ré no meu carro com os vidros fechados, o som  do CD estava bem alto, então uma camionete parou no meu lado, era um amigo, ele me falava algo que eu não conseguia ouvir, estava tentando me dizer alguma coisa, mas não baixei os vidros, e continuei dando ré, e olhando para o amigo, de repente o som do CD dispara. Alguma coisa diferente estava acontecendo, e quando vi bati em uma árvore atrás de meu carro. A disparada do CD, que nunca antes tinha  acontecido, era um aviso mas eu preferi não escutá-lo.



http://oglobo.globo.com/eu-reporter/lentidao-na-identificacao-de-responsaveis-agrava-rotina-de-postes-danificados-na-cidade-6614257


No dia em que capotei com meu carro indo para Porto Velho-RO, uns dois dias antes do acidente, aconteceu do trinco do vidro do lado do motorista quebrar, até aí tudo bem, isso pode acontecer a qualquer um. Comprei outro novo e coloquei no lugar. Antes de terminar o dia esse novo trinco também quebrou. Espera aí, isso já não é tão comum assim. Menos de 24 horas após esse "aviso" eu capotava com meu carro, com a família, antes de chegar em Porto Velho-RO, mais precisamente em Candeias do Jamari-RO. Só para se ter uma idéia o carro capotou três vezes e parou em pé com a frente voltada para Ouro Preto do Oeste-RO, o travesseiro em que estava a minha filha, ficou bem no meio da BR-364, e ela permaneceu dentro do carro. Ninguém se feriu gravemente.


http://igrejageracaoprofetica.blogspot.com.br/2009/08/escola-de-batalha-espiritual.html

Mas eu fui avisado novamente e de novo nem percebi. Daí para frente, toda vez que algo de muito anormal acontece e/ou torna a acontecer eu fico mais experto. Depois disso já deixei de viajar ou sair de casa de carro quando algo estranho aconteceu, mais uma vez o mesmo aviso do CD. Agora, procuro sempre ficar atento às mensagens que vem sabe-se lá de onde. É a magia dos espíritos acontecendo e olhe que não falei em mortos não, estou falando de espíritos, os quais estão por aí em algum lugar. Na bíblia há algo parecido quando se fala em uma batalha espiritual, ou seja, não se está falando em momento algum de mortos, mas sim de espíritos vivos e muito vivos. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário